Requisitos e qualificações Superior completo Medicina e regularmente inscrito no Conselho Regional de Medicina;Ferramentas para desenvolvimento e monitoramento de indicadores;Ferramentas de qualidade para análises de causa raiz e priorização de soluções;Desejável experiência com gestão de pessoas.Responsabilidades e atribuições Coordenar / orientar o fluxo assistencial do corpo clínico por linhas de cuidadoRealizar interface entre os setores assistenciais e a Gerência Médica na identificação de demandas e intervenção conjunta para ajustes e melhorias no processo assistencialParticipar da gestão efetiva de recursos a partir de demandas da Direção. Identificar e apurar irregularidades no atendimento médico, com registro oficial junto à Gerência Médica quando pertinente (Registro de Intercorrência envolvendo profissional médico) e intervenção nas situações apresentadasCoordenar a elaboração de escalas médicas para plantões presenciais e de especialidades de retaguardaRealizar interface técnica com os serviços terceiros (laboratório / imagem) no que tange à prestação de serviços a pacientesParticipar de Comissões / Comitês hospitalares, conforme definição da Gerência MédicaParticipar de elaboração e implantação de protocolos, definição de diretrizes clínicas, monitoramento de indicadores definidos junto a QualidadeAnalisar de forma crítica e tomar providências para intercorrências apontadasElaborar e validar processos e rotinas assistenciais junto a QualidadeParticipar do processo e analisar indicadores relacionados a certificação hospitalar e de importância para instituição. Coordenar a interface com empresas de APH (atendimento pré-hospitalar), junto à Gerência Médica.Monitorar as atividades do TRR (time de resposta rápida) conforme demanda da Gerência Médica.