Descrição da Empresa: A epharma é uma das principais plataformas de gestão de benefícios de saúde do país. A empresa, fundada há 25 anos, atua como um elo, unindo os ecossistemas de tecnologia e saúde, e criando conexões inteligentes entre os seus principais públicos: indústrias farmacêuticas, gestores de RH, farmácias e drogarias, operadoras de saúde, corretoras, healthcare e affinity. Responsabilidades: Realizar atendimento aos usuários, fornecendo informações sobre serviços e orientações gerais. Controlar o registro de manifestações dos usuários (queixas, elogios, ocorrências) e encaminhá-las às áreas responsáveis. Orientar os atendentes sobre a distribuição/divulgação de material promocional e institucional. Supervisionar pesquisas de opinião, garantindo a correta coleta e tabulação dos dados. Atender ligações e comunicações emergenciais, orientando sobre os procedimentos adequados. Prestar informações a órgãos competentes sobre os serviços prestados, quando solicitado. Acompanhar o atendimento a emergências dos usuários, garantindo assistência eficiente. Reportar periodicamente informações gerenciais ao superior imediato. Garantir o abastecimento de materiais e insumos para o funcionamento da unidade. Acionar o superior em situações de risco para as operações ou imagem da empresa. Controlar horários de trabalho, horas extras, trocas de turno, férias e escalas dos funcionários. Notificar casos de farmacovigilância. Oferecer suporte à gerência. Qualificações Necessárias: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Gestão de Operações ou áreas relacionadas. Experiência em empresas do segmento de saúde; Experiência com gerenciamento de equipe e liderança; Conhecimento do Pacote Office; Uso de ferramentas de comunicação e pesquisa (Forms, SurveyMonkey); Vivência em análise de dados com Power BI; Experiência com CRM e atendimento ao cliente (SAC). Informações Adicionais: Modelo de trabalho: Híbrido (Alphaville - Barueri) Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 Benefícios : oferecemos mais de 40 opções para você escolher e usar como quiser em nosso marketplace de benefícios. Conheça a seguir: Vale refeição/alimentação com Ifood ou VR Benefícios; Saúde física: Cartão epharma (lista de descontos em medicamentos, convênio e subsídio de 60% em medicamentos com receita); Assistência médica; Assistência odontológica; Concierge da saúde e SOS Dental; Telemedicina; Programa Filípedes de incentivo à atividade física com o academia e ginástica laboral online, treino de corrida e subsídio à atividades físicas presenciais; Seguro de vida; Saúde mental: Programa Conexão Saudável com atendimento psicológico ao epharmer e seus dependentes. Saúde financeira: Educação financeira, adiantamento salarial, empréstimo consignado e acesso à previdência privada para sua gestão; Para sua família: Licença maternidade estendida; Coaching maternidade para retomada; Porto Pet para cuidar da saúde de seu estimado bichinho; Vantagens: Cartão flexível com a Flash; Clube de descontos com a Convenia; Day Off no mês de seu aniversário; Curtiu? Então venha oxigenar as conexões e impulsionar a saúde com a gente, venha ser epharmer Conheça mais sobre o dia-a-dia dos epharmers em nosso Linkedin : https://www.linkedin.com/company/epharma/