**Somos a Clima.
**
Acreditamos no poder transformador da cultura dentro das empresas e na vida das pessoas.
Materializamos isso em ações originais e envolventes aos nossos clientes.
Com ideias e dados, transformamos empresas em lugares de crescimento, onde cada indivíduo se sente acolhido, valorizado e parte de algo maior.
Somos #CultureMakers.
A Clima faz parte da GhN, uma holding de marketing digital, que combina tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de toda a América Latina, detentora das marcas GhFly e Adyante.
A GhN tem o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, com uma cultura que preza pelo desenvolvimento profissional e bem-estar de todas as suas pessoas.
Ela ocupa o 4º lugar no ranking nacional de melhores empresas para se trabalhar no segmento de grandes agências e 23º lugar na área de tecnologia da informação, segundo o Great Place to Work.
Prezamos pela diversidade.
Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade.
**Sobre a vaga**
A Clima está buscando um(a) futuro(a) #CultureMaker para tornar o time de Marketing ainda mais incrível!
Como Pessoa Copywriter, você será responsável por criar narrativas e conteúdos relevantes para a Clima conforme as campanhas e ações solicitadas pelo time de Marketing.
Espera-se que o profissional conheça a agência, para identificar as nuances em seu tom de voz e identidade verbal e revise materiais para deixá-los dentro das normas da língua portuguesa e de acordo com nosso ICP.
**Responsabilidades e atribuições**
- Compreender as necessidades do nosso time de marketing no que diz respeito à produção de conteúdos.
- Criar títulos, slogans, chamadas e textos que chamem a atenção, despertem o interesse e incentivem a ação do nosso ICP.
- Colaborar com o time de conteúdo e outras áreas da empresa para compreender os objetivos e a identidade da marca, garantindo que a linguagem utilizada esteja alinhada com os valores e a voz da Clima.
- Trabalhar em colaboração com time de criação e outros membros da equipe para criar conteúdos visuais integrados aos textos, garantindo uma comunicação efetiva e consistente.
- Pesquisar e analisar o público-alvo, identificando seus interesses, necessidades e desafios, a fim de criar mensagens eficazes e personalizadas.
- Gerir sua própria pauta no que diz respeito à organização, prazos e entregas, garantindo excelência no que diz respeito à redação.
- Revisar e editar materiais escritos, assegurando a qualidade, entrega nos prazos estabelecidos, correção gramatical e coerência das mensagens.
- Acompanhar tendências de mercado, estratégias de concorrentes e inovações na área de copywriting, incorporando as melhores práticas em seu trabalho.
**Requisitos e qualificações** Educação**
Superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Letras.
**Experiência Profissional**
3 anos
**Soft Skills**
- Comunicação
- Investigativa e questionadora
- Resiliência
- Proatividade
- Organização
- Capacidade analítica
**Hard Skills**
- Ferramentas de edição de texto, planilhas e apresentações (Google Workspace).
- Conhecimento em Copywriting para utilizar os argumentos persuasivos adequados a cada público.
- Conhecimento em Storytelling para construir narrativas coerentas a cada público.
- Domínio da língua portuguesa.
**Informações adicionais** Ser #CultureMaker lhe garante**:
- Clube de benefícios: desconto em cursos de idiomas, dentre outros convênios;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (sem desconto);
- Gympass;
- Convênio SESC;
- Convênio Farmácia Bracov;
- Plano de saúde Paraná Clínicas (Cobertura regional, sem coparticipação) para quem reside no Paraná.
E para quem reside em outras localidades há o plano saúde SulAmérica (Cobertura nacional, sem coparticipação).
Ambos são válidos a partir de 90 dias na empresa;
- BYOD (Auxílio financeiro para colaboradores que desejam trabalhar com seus próprios equipamentos);
- Day off no mês de aniversário;
- Modelo de trabalho híbrido em Curitiba e remoto nas demais localidades;
- Flexible Work Time (horário de trabalho flexível: é possível começar a trabalhar entre 7h e 9h e finalizar suas atividades entre 17h e 19h).
**Em nosso escritório**:
- Escritório novinho e super moderno, com localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias e mercados;
- Snacks e frutas disponíveis sem custo;
- Biblioteca climática: espaço para empréstimo de livros;
- Áreas de alimentação com cozinha equipada com geladeira e microondas para uso coletivo.
Descubra o poder da Cultura Criativa.
Cresça com a Clima.
Somos a Clima, acreditamos no poder transformador da cultura dentro das empresas e na vida das pessoas.
Materializamos isso em ações originais