**Sobre a vaga**
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
**Nossos Valores**:
- People First
- Accountability
- Foco no Sucesso do Cliente
- Great Place to Learn
- Orientação a Resultados
- Startupers
- Up Team
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando um Copywriter com talento excepcional para criar conteúdos persuasivos e focados em conversão. Este profissional será fundamental para impulsionar e fortalecer a presença da marca e maximizar a conversão através de diversos canais digitais. Como parte da nossa equipe de marketing, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para o crescimento da empresa, desenvolvendo estratégias de conteúdo alinhadas com nossas metas e valores. Valorizamos a criatividade, a inovação e a capacidade de entender profundamente as necessidades do nosso público - profissionais de RH estratégicos e decisores.
**O que você irá fazer?**
- Desenvolver copy para landing pages, anúncios, materiais de vendas, e o site, com foco em otimização para conversão (CRO) e SEO.
- Planejar e executar o cronograma de publicação de conteúdo nas redes sociais, assegurando a consistência da marca.
- Atuar como ghostwriter para criação de conteúdo no Linkedin com o intuito de criar autoridade para pessoas-chave da impulseup, transmitindo sua visão e valores.
- Elaborar roteiros para vídeos institucionais e de produto, capturando a essência da marca e nossas entregas de valores.
- Revisar blogposts, materiais ricos, conteúdos institucionais e de vendas, garantindo a qualidade e alinhamento com a voz da marca.
- Pesquisar e analisar o mercado, público-alvo, concorrentes e benchmarks para criar estratégias de comunicação eficazes.
- Contribuir ativamente nos projetos de branding e nas estratégias de geração e captação de demanda.
**O que buscamos?**
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Experiência intermediária com copywriting e produção de conteúdo, preferencialmente em empresas SaaS B2B.
- Habilidades excepcionais de redação, edição, revisão, e conhecimento sólido em técnicas de persuasão e gatilhos mentais.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, com excelente comunicação e habilidade para traduzir e comunicar ideias.
- Organização, gestão de projetos, perfil analítico, crítico, curioso e multitarefa.
- Paixão por se manter atualizado sobre negócios, mercado de RH, tendências de marketing e inovações.
**Diferenciais**:
- Experiência com UX Writing.
- Experiência no segmento de HRtech.
**O que oferecemos**:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade, educação ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde Unimed;
- Horário flexível;
Trabalho remoto;
Day off no aniversário;
Auxílio Home Ofice;
Auxílio PDI;
Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.