Pessoa De Atendimento

Pessoa De Atendimento
Empresa:

New Mind Comunicação


Detalhes da Vaga

Description: O propósito da New Mind é criar um mundo onde a comunicação tenha o seu melhor sentido: aproximar pessoas.
Ao desenvolver o mundo delas, estamos desenvolvendo o nosso.
Se isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe e desenvolva todo o seu talento na primeira agência do ABC a receber a certificação GPTW - Great Place To Work - dos melhores locais para se trabalhar :) Leia as informações com muita atenção, ok?
Aí, você decide se quer participar do processo nos contando um pouco sobre você e seus objetivos.
Vamos lá?
Rotina: Você vai atuar junto de nossa equipe de atendimento e de planejamento, Mais do que isso, de um time todo integrado, do cliente até a criação, atendendo e entendendo as necessidades do cliente, questionando quando necessário, brifando e direcionando o nosso time.
Não queremos um simples "leva-e-traz".
Atitude e proatividade são fundamentais para a pessoa profissional dessa área.
Principais funções: - Entender as necessidades do cliente, conduzindo o processo de entrada e andamento das demandas; - Orientar o cliente; - Identificar as áreas da agência que serão envolvidas para atender às necessidades do cliente; - Elaborar briefings criativos e assertivos, captando e fornecendo toda a informação e orientação necessária para o desenvolvimento; - Negociar e definir prazos.
Zelar pelos prazos, pela qualidade e assertividade das entregas, acompanhando as demandas do início ao fim; - Participar do planejamento das estratégias e ações; - Participar das apresentações ao cliente.
Requirements: Formação em comunicação social (preferencialmente publicidade e propaganda, marketing ou similar); ou cursando (preferencialmente último ano); Se tiver estudando, preferencialmente no período noturno; Já ter experiência será um diferencial importante; Saber escrever bem o português (fundamental, né?
); Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel e Power Point) e/ou Google Docs (Workspace); Legal se gostar de conteúdo e estratégia, inclusive de redes sociais.
Desired Skills: Não é obrigatório, mas melhor se residir no ABC ou proximidades; Inglês intermediário (Ok, isso aqui não é obrigatório.
Se tiver, legal).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa De Atendimento
Empresa:

New Mind Comunicação


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T01:57:05.895Z