**Descrição**:
Somos uma agência de marketing especializada nas áreas de B2B no setor da tecnologia e em inovação. Buscamos uma pessoa para fazer parte do nosso time de atendimento, com responsabilidade pela comunicação e relacionamento com clientes.
Nesta posição as principais responsabilidades são:
- Atender de 1-3 clientes de pequeno/médio porte/complexidade
- Relacionamento Contínuo multicanal com clientes, liderando reunião semanal e reuniões periódicas com relatórios (mensais ou bimestrais), documentando seus outputs em atas e relatórios.
- Elaboração de Briefings.
- Apoio na preparação e condução da reunião semanal de pauta.
- Gestão de Entregas Semanais aos clientes, apoiando na gestão de pauta de trabalho entre clientes e com o time de Criação.
- Apoio no planejamento anual ou de projetos de clientes e apoio no processo de imersão em novos clientes.
- Apoio em ações de Criação quando possível: redação, design e programações simples.
- Formalização de entregas aos clientes, documentando-as na atualização dos Trellos dos clientes.
- Gerenciar pesquisas de satisfação e atividades de relacionamento (aniversários) de seus clientes.
- Gestão de postagens e campanhas simples de mídia digital para seus clientes.
**Modelo de contratação**:
- Formato PJ (com contrato firmado, descanso de 1 mês remunerado a cada 12 e aviso-prévio de 30 dias).
- Auxilio em capacitação (cursos e línguas)
- Short Friday (de acordo com produtividade, a cada 15 dias)
- Plano de carreira, com feedbacks formais anuais
- Participação nos lucros anual e bônus variável trimestral.
- Home-office
**Informações adicionais**:
- Empresa GPTW (Great Place to Work) por 7 anos.
- Projetos pró-bono planejados anualmente
Requisitos desejados:
Interesse pelas áreas de tecnologia e inovação
Organização
Agilidade
Empatia
Conhecimento em gestão de projetos e uso do trello é um adicional
Conhecimento em línguas (inglês e espanhol) é um adicional