Published on JANUARY 03, 2025
Applications open until MARCH 04, 2025
**Workplace**: Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte - MG
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
Nós somos a BHS!
Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
? O que a gente espera de você?
- Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
- Autogerenciamento;
- Colaboração;
- Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;
- Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
**Suas atividades serão**:
- Atuar como membro de uma equipe de desenvolvimento de produtos digitais;
- Fornecer suporte necessário para o negócio;
- Disponibilidade para atuar por 6h/dia (segunda a sexta-feira);
- Atuar no segmento bancário.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Buscamos uma pessoa que possua experiências com**:
- Superior em andamento na área de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação ou afins;
- Atuação com Java, React e JavaScript;
- Conhecimentos em AWS.
**Diferenciais**:
- Inglês avançado.
ADDITIONAL INFORMATION
O que você pode esperar de nós?
Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar.
Por aqui você vai encontrar:
Plano de saúde e Assistência Odontológica;
Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
Vale transporte (desconto de 6%) ou auxilio mobilidade;
Gympass / Wellhub;
Seguro de vida;
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);
**Cultura de Feedback contínuo, com**: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.
Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
Todas as pessoas são bem-vindas.
Venha ser um B.Techer
Veja nossa avaliação no Glassdor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).
vempraBHS #somosBHS
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com Gestão de Pessoas
2
Entrevista com Gestão de Pessoas
**Step 3**: Análise do cliente
3
Análise do cliente
**Step 4**: Entrevista técnica com o cliente
4
Entrevista técnica com o cliente
**Step 5**: Carta proposta
5
Carta proposta
**Step 6**: Hiring
6
Hiring
SOMOS BHS
**30 anos de história**: construindo relações com pessoas, inovações e clientes.