Somos uma empresa global de estratégia, inovação e tecnologia que desde 2002 combina tecnologia com a paixão das pessoas. E essa soma se transforma em resultados. Nascemos para estimular pessoas e empresas a pensar e ir além. Atuamos em todo o mundo, com um time de quase 300 pessoas. Prestamos serviços desde consultorias até projetos completos. Nosso portfólio é centrado em soluções de estratégia e negócios, inovação, data e cloud.
Requisitos:
Ter profundo conhecimento na ferramenta Salesforce e em todo o seu ecossistema;
Ter experiência na implantação de Salesforce em Service e Sales Cloud;
Ensino Superior Completo;
Conhecimento técnico suficiente para solucionar problemas de dificuldade moderada, utilizando metodologias tradicionais e atuais, necessitando de pouca orientação e apoiando na tomada de decisão.
Atividades:
Definir soluções técnicas de baixa e média complexidade para novos produtos;
Mapear e definir as dependências entre equipes técnicas para a construção das soluções do seu time;
Apoiar a equipe com conhecimento técnico e de negócios para execução de suas atividades;
Propor e analisar consequências dos parâmetros e módulos para serem configurados nos sistemas da empresa;
Mapear a situação atual de processos e sistemas junto às pessoas chaves das áreas de negócio e buscar melhorias;
Validar os requisitos de média complexidade implementados antes da entrega;
Analisar demandas e ajustes com fornecedores externos e repassar para a equipe de desenvolvimento;
Apoiar na captação de requisitos de negócios e de software com usuários internos e externos transformando em soluções sistêmicas;
Apoiar na elaboração da documentação de requisitos de negócios, requisitos funcionais e histórias de usuários.
Contratação: CLT/PJ
Modalidade: Híbrido em Campinas/SP (2-3X presenciais)
Recado da WK: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr