O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
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**O que você precisa ter**:
Ensino Superior completo em Design ou áreas afins;
Proficiência em UX/UI, sendo capaz de levantar requisitos diretamente com os clientes;
Conhecimento sólido em metodologias ágeis, incluindo Scrum e Kanban;
Conhecimento de usabilidade das ferramentas: Adobe XD, Figma e Miro;
Experiência na condução de pesquisas quantitativa e qualitativa;
Experiência em especificação de interfaces para criar designs claros e eficazes;
Desejável Conhecimento em metodologias de Design Thinking;
Desejável experiência na condução e facilitação de dinâmicas e workshops com autonomia;
Desejável experiência prévia no setor de seguros.
**O que você irá entregar**:
Realizar o mapeamento da jornada e experiência do cliente em relação ao produto para identificar principais dores e oportunidades relacionadas ao desafio atual;
Contribuir no desenvolvimento do backlog junto aos Product Owners;
Realizar Handoff das soluções e dar suporte ao time de desenvolvimento durante todo o processo de implementação;
Atuar na especificação de interfaces para criar designs claros e eficazes;
Aplicar testes de usabilidade para garantir a melhor experiência do usuário.
Garantir a consistência das soluções, garantindo estratégias de comunicação coesas;
Atuar em parceria com os times de negócios e produtos para analisar métricas e dados, identificando oportunidades de melhorias na experiência do usuário.
**Horário de trabalho**: 8h às 17h - Segunda à Sexta-feira;
**Local de trabalho**: Rio de Janeiro/RJ;
**Modelo de trabalho**: Híbrido.
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
TotalPass;
Programa Viva Bem;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários; Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
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