O perfil que buscamos:Ensino superior completo;Experiência com planejamento de mídia, com atuação em concorrências com foco em mídia, conhecimento sólido sobre canais, ferramentas de pesquisa de audiência e métricas de marca. Vivência com gestão de equipes e projetos de forma matricial, motivando times multidisciplinares e assegurando a entrega de resultados alinhados aos objetivos do negócio.Ter atuado na construção de narrativas complexas, integrando insights de diversas fontes e áreas, convertendo-os em planos táticos de mídia coerentes e diferenciados, e articular ideias de forma clara, estruturada, influenciando assim stakeholders internos e externos.Alto nível de independência para definir e validar estratégias, compreendendo o negócio e propondo soluções seguras e assertivas.Domínio de ferramentas de apresentação e metodologias para manter materiais organizados e padronizados.Inglês Avançado/ Fluente: necessário facilidade na comunicação oral e escrita para interação frequente com equipes globais, bem como condução de apresentações e reuniões no idioma. Como será o seu dia a dia:Desenvolvimento estratégico de novos negócios: Criar e implementar narrativas estratégicas de mídia para concorrências, considerando ecossistemas on e offline, tendências de mercado e alinhamentos globais.Coordenação e integração de equipes: Liderar e influenciar times multifuncionais (ex.: planejamento, criação, projetos, times globais de estratégia) na concepção e desenvolvimento de planos de mídia, garantindo uma visão integrada e coerente com o posicionamento da empresa e o desafio do cliente.Agilidade na construção de narrativas de mídia: Estabelecer processos e metodologias de trabalho que permitam o desenvolvimento rápido e assertivo de apresentações e propostas estratégicas, atendendo requisitos complexos de pitchs.Conhecimento profundo em ferramentas e métricas de mídia: Utilizar ferramentas de pesquisa de audiência, análise de mercado e métricas de brand health para embasar e validar as recomendações estratégicas.Comunicação e aprendizado constante: Manter contato com equipes de investimento, planejamento e estratégia de mídia em outros países, garantindo coerência com diretrizes de grupo e aproveitando o intercâmbio de melhores práticas. Criar processos internos que permitam a coleta sistemática de aprendizados, otimizando o desenvolvimento estratégico de mídia ao longo dos diferentes projetos e pitches.Liderança e desenvolvimento de pessoas: Gerenciar diretamente o time de estratégia de New Business, além de liderar squads formados conforme a natureza de cada projeto, orientando equipes, promovendo a capacitação técnica e estratégica.Inovação e tendências de mercado: Manter-se atualizado(a) sobre tendências emergentes em mídia, novas plataformas e metodologias, incorporando inovações nas propostas para prospects e identificando oportunidades aplicáveis aos clientes atuais.Apresentações para prospects: Participar de reuniões, apresentações e credenciais para prospects, representando a empresa e demonstrando profundo entendimento das soluções de mídia disponíveis, em português e em inglês.