Você já escutou o Lado B de um álbum? Nos discos de vinil, o Lado A sempre era responsável pelos hits comerciais.
Era onde as gravadoras apostavam os maiores sucessos do artista.
Já o Lado B era recheado de poesia.
Letras construídas a partir de experiências singelas que surgem da alma, conexões de arte do criador com o seu público. É por isso que aqui, na Bidese, chamamos o nosso time de Lado B. O lado da força que é responsável por executar arte.
Transformar concreto, madeira e tijolo em poesia que deixará um marco na história das pessoas e da cidade. Somos um time ágil, criativo e apaixonado.
É isso o que nos move diariamente e nos faz ser cada vez melhor. Você está pronto para se juntar ao melhor Lado da força? O que é fundamental para ser um Bsider? - Estar pronto para se apaixonar pela arte, transformação e história, ou seja, pela construção civil; - Vontade de aprender e se aprimorar; - Ser focado em resultados; - Vontade de compartilhar conhecimento e crescer como time; - Estar sempre em busca de inovações; - Estar pronto para viver uma experiência incrível /n Graduação em Engenharia Civil; Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Obras e/ou Construção Civil ou áreas correlatas; Experiência em execução de obras verticais, preferencialmente de alto padrão; Experiência prévia em cargos de liderança ou gerenciamento sênior; Experiência prévia com controle de custos, planejamento e execução de cronogramas complexos e gestão da qualidade e segurança.
Diferenciais: Conhecimento do sistema Sienge; Conhecimento no sistema Prevision; Conhecimento em BIM.
/n Você será responsável por: Liderar as equipes de obra, organizando o trabalho entre os integrantes, alinhando o cronograma e direcionando as atividades; Realizar inspeções finais, orientando revisões e ajustes para atender aos padrões, e garantindo as entregas; Planejar as etapas da obra de modo a garantir equipes e materiais para as frentes de trabalho, sem comprometer o orçamento, qualidade e prazo das entregas; Controlar o avanço das etapas da obra e orçamento, alocando recursos conforme necessário, buscando otimizar custos sem comprometer a qualidade; Supervisionar a aplicação das normas de segurança, assegurando que todos no canteiro sigam os procedimentos e protocolos exigidos; Definir direções para resolver problemas críticos na obra, implementando mudanças que otimizem o fluxo de trabalho e melhorem a eficiência geral; Gerenciar contratos de empreiteiros, controlando as entregas e medições, e aplicando sanções quando necessário; Revisar e aprovar requisições de materiais, verificando o pedido conforme a necessidade de execução; Liderar e coordenar a equipe da obra, garantindo que os membros tenham as habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar suas funções; Avaliar o desempenho da equipe, estabelecendo metas claras e fornecendo feedback contínuo.