Nós somos a DP6!Otimizamos a eficiência do Marketing através de Ciência de Dados, Tecnologia e Inovação.Somos uma consultoria de Analytics para Marketing. Por meio de tecnologias de exploração de dados (negócios, marketing, analytics, big data), acompanhamos e analisamos todos os pontos de contato entre consumidor e marcas. Com mais de 14 anos de experiência no mercado, somos líder de mercado em Martech na América Latina (categoria Analytics and Intelligence) e desde 2012 estamos no ranking do Great Place to Work, sendo considerada a 11ª das melhores empresas para trabalhar no Brasil. Fazemos parte da Brandtech Group, grupo de empresas de tecnologia e marketing, sediado em Nova York, possui escritórios em 40 países.Na DP6 nós valorizamos a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, crenças, etnias e condições físicas e mentais. Se você é uma pessoa trans ou uma pessoa com deficiência, não deixe de se candidatar!Detalhes da vagaEstamos buscando um profissional para fazer parte da nossa equipe de Engenharia de Dados.Na DP6, a essoa Engenheira de Dados é responsável por organizar e controlar os dados de marketing digital durante todo o seu ciclo de vida, atuando na implantação e manutenção das arquiteturas de coleta de dados de consumidor, organização de pipelines para extração, estruturação e tratamento dos dados e, por fim, na sua disponibilização.Partindo disso, faz parte das atribuições da engenharia de dados trabalhar com as fontes de dados e desenvolver os fluxos de coleta para ferramentas de marketing e publicidade digital.PerfilProcuramos uma pessoa acostumada a trabalhar de forma autônoma e consultiva, focando na resolução de problemas e disseminação de conhecimento, treinando a equipe e compartilhando inovações entre os projetos e clientes.A interação direta com os clientes será constante, desde o entendimento dos desafios até a tradução dos aspectos técnicos para stakeholders de outras áreas.Principais responsabilidadesExtrair dados das ferramentas de MarTech e AdTech que giram em torno dos dados do consumidor, arquitetando soluções de engenharia de dados que contribuam com os objetivos de nossos clientes. Desenhar a melhor e mais adequada resolução para cada tipo de problema identificado, atuando com grandes volumes, variedade e velocidade de informações que giram em torno dos dados do consumidor;Garantir e melhorar a confiabilidade e a qualidade de dados;Atuar como protagonista na identificação das dores de negócio e do cliente;Atuar com modelos e regras do negócio para garantir a evolução da governança de dados e informação;Ajudar na expansão da plataforma analítica, com foco em Self-Service Analytics relacionados a dados do consumidor;Desenvolver e multiplicar conhecimento sobre engenharia de dados internamente e, para clientes e mercado;Pré-RequisitosSólida experiência com tecnologias para dados (engenharia ou ciência de dados, DBA, etc) ou com desenvolvimento e arquitetura de software voltados para o mercado de dadosExperiência em JavaScript, Python e SQL;Experiência com ferramentas de ETL e integração de dados utilizando ecossistemas em nuvem, como GCP, AWS ou Microsoft Azure.DiferenciaisJá ter atuado em consultoria;Conhecimento em Google Analytics (ou Adobe Analytics) e Google Tag Manager (ou Adobe Launch);Conhecimento em Google Optimize e outras ferramentas de Testes A/B e personalização;Conhecimento em desenvolvimento front-end e requisições HTTP;Conhecimento em Git e Github;Já ter trabalhado com Terraform ou outra ferramenta de IaC (Chef/Puppet/Ansible/etc);Certificação(ões) em provedores de Cloud Computing;Experiência com dados e tecnologias para marketing, como Salesforce, Facebook/Meta Business Manager, Google Ads, Google Campaign Manager etcNossos BenefíciosVale Refeição e Alimentação;Auxílio Home Office;PLR;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio creche;Saúde e Bem Estar:Horário flexivel, trabalho híbrido;Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental;DP6 Care - apoio jurídico, financeiro e social;Licença Maternidade de 6 meses;Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias.Desenvolvimento Profissional:Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação;Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc);Centro de Inovações. 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação;Plano de carreira estruturado;Avaliação de desempenho semestral;Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis. Venha fazer parte do nosso time!