Envolve contato on-line e telefônico com clientes estratégicos, acompanhamento de pacotes e KPIs e conclusão de quaisquer tarefas administrativas relacionadas.
**Vaga**:Pessoa R**epresentante de Atendimento a Clientes Especiais Jr (Internacional)**
**Localidade: Lapa
- São Paulo/SP**
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios oferecidos**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
- Cesta básica (a depender da filial)
- Auxílio educação
- Descontos em Serviços FedEx
- Descontos em viagens aéreas
- Desconto em hotéis e aluguel de carros
- Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
- Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
**Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga**:
- Ensino Médio Completo;
- Inglês avançado;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Excel e Power Point avançados;
- Organização e proatividade;
- Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
- Capacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudança.
**Diferenciais, não obrigatórios**:
- Ensino superior completo ou cursando.
**Atividades a serem desempenhadas**:
- Atuar como contato direto para os principais contas e fornecer assistência prioritária para as suas solicitações;
- Comunicar as diretrizes corporativas aos clientes em reposta às suas preocupações com o serviço. Analisar tendências / problemas técnicos que afetam a satisfação do cliente e fornecer feedback para opotunidades de melhoria. Preparar relatórios internos e externos conforme necessário;
- Fornecer notificação imediata às principais contas quando suas remessas apresentarem atrasos ou problemas, através de continuação contínua até que o problema seja resolvido;
- Receber chamadas, assumir a responsabilidade e garantir o acompanhamento dos clientes que buscam assistência da alta administração;
- Dentro do escopo estabalecido, determinar e autorizar soluções para resolver os problemas do cliente. Fazer interface com outros departamentos na FedEx (vendas, Mkt, rampa, estações, etc.) a fim de garantir resoluções rápidas e maior satisfação do cliente;
- Interagir com os gerentes de vendas a fim de identificar as necessidades das contas principais.
**Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!**
**Equipe de Recrutamento e Seleção - FedEx Brasil**
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
- 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
- 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.