A área de CRM é responsável pelo engajamento dos nossos pacientes e ser o meio para comunicação em todas as fases de relacionamento com o Dr. Consulta. Buscamos entender e atuar no ciclo de vida dos clientes para fidelizar e construir uma jornada de cuidado e atenção à saúde, orientados a dados e às métricas de desempenho.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver modelos de segmentação e clusterização de clientes, como por exemplo RFM;Desenvolver indicadores de CRM, volumetria e custo. Acompanhar a evolução das métricas de clientes e propor ajustes/melhorias nos modelos e segmentações.Construir relatórios e apresentações com mensuração dos resultados das campanhas, segmentações e estudo de cluster de clientes.Trabalhar em conjunto com a área de DBM para organização das informações e uso de dados nas plataformas da área.Organizar e planejar o calendário dos estudos de dados e projetos sob sua responsabilidade.Competências Técnicas/ Hard Skills:Conhecimento em segmentação de clientes, modelos de clusterização, RFM e técnicas de estudo de base de clientes.Conhecimento na construção e análise de indicadores de clientes voltado para canais e negócios (LTV, CAC, ROI, Churn, etc).Vivência na automação de base de dados (ETL), processos de construção de DM e transferência de dados.Conhecimento aplicado em SQL, Python, JSON, estatística básica e cálculos.Facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios para tomada de decisão.Visão de projetos colaborativos.Excel Intermediário/Avançado.Competências Comportamentais/ Soft Skills:Organização.Habilidade em colaborar e se relacionar com diferentes pessoas.Orientado por dados, mas capaz de trabalhar de maneira colaborativa.Ser resiliente: visão com foco em resultados e performance.Nossa missão: Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.Nossa visão: Ser referência no cuidado diário da saúde onde gerações de brasileiros vivem melhor.Fazemos o que é certo: Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.Somos todos cuidadores: Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.Geramos máxima eficiência para dar acesso: Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso à saúde a todos que precisam.Agimos com garra e determinação: Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.Criamos o futuro da saúde: Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.
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