Job descriptionA área de CRM é responsável pelo engajamento dos nossos pacientes e ser o meio para comunicação em todas as fases de relacionamento com o Dr. Consulta, buscamos entender e atuar no ciclo de vida dos clientes para fidelizar e construir uma jornada de cuidado e atenção à saúde, orientados a dados e às métricas de desempenho.Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar análises na base de clientes para entender comportamento e indicadores de performance;Desenvolver modelos de segmentação e clusterização de clientes, como por exemplo RFM;Desenvolver indicadores de CRM, volumetria e custo. Acompanhar a evolução das métricas de clientes e propor ajustes/melhorias nos modelos e segmentações;Construir relatórios e apresentações com mensuração dos resultados das campanhas, segmentações e estudo de cluster de clientes;Trabalhar em conjunto com a área de DBM para organização das informações e uso de dados nas plataformas da área;Organizar e planejar o calendário dos estudos de dados e projetos sob sua responsabilidade.Requirements and skillsCompetências Técnicas/ Hard Skills:Conhecimento em segmentação de clientes, modelos de clusterização, RFM e técnicas de estudo de base de clientes;Conhecimento na construção e análise de indicadores de clientes voltado para canais e negócios (LTV, CAC, ROI, Churn, etc);Vivência na automação de base de dados (ETL), processos de construção de DM e transferência de dados;Conhecimento aplicado em SQL, Python, JSON, estatística básica e cálculos;Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios para tomada de decisão;Visão de projetos colaborativos;Excel Intermediário / Avançado.Competências Comportamentais/ Soft Skills:Organização;Habilidade em colaborar e se relacionar com diferentes pessoas;Orientado por dados mas ser capaz de trabalhar de maneira colaborativa;Comprometimento;Ser resiliente: visão com foco de resultados e performance.
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