Job descriptionAQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA ESPECIALISTA DE MÍDIA NA YDUQS.Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Main responsibilitiesOs principais desafios como PESSOA ESPECIALISTA são:Em contato com as demais áreas do Marketing, é responsável por garantir que o racional da estratégia de mídia esteja aplicado na linha criativa e no business plan da marca;Desenvolvimento dos planos estratégicos de mídia em parceria com o time e agências de publicidade;Acompanhar as atividades de operação de mídia, e desempenhá-las em ocasiões pontuais;Construção e atualização de apresentações executivas de planejamento de mídia da marca;Relacionamento constante e periódico com as agências para poder diminuir dúvidas e priorizar trabalhos, tanto estratégicos, quanto táticos, com o intuito de otimizar o tempo de sua equipe;Follow up constante sobre o andamento das campanhas, em especial pacing de Investimento vs. Resultados;Desenvolvimento de projetos diferenciados junto as demais áreas e agência de publicidade;Suporte no levantamento de dados de pesquisa para orientar os planejamentos estratégicos;Apresentações executivas em nível sênior;Realizar a gestão da sua equipe, desenvolvendo tecnicamente os colaboradores.Requirements and skillsBuscamos profissionais com:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Vivência em planejamento de mídia offline;Conhecimento sólido de métricas e KPIs de mídia;Profundo entendimento do mercado de mídia, com habilidades para defesa de estratégias e negociação com veículos;Experiência intermediária com Pacote Office, com foco em Excel, e domínio avançado de PowerPoint para apresentações executivas;Familiaridade técnica com plataformas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads) para análise crítica e sugestões de melhorias;Conhecimento em Pesquisa de Mídia (Ibope e Comscore) e Power BI;Experiência prévia em agências de publicidade e/ou no segmento de educação;Experiência com liderança ou orientação técnica de equipes/agências;Certificações: Certificações na área de mídia ou publicidade são desejáveis.Additional informationLocal de Trabalho: Barra da TijucaHorário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextasNa YDUQS você vai encontrar:Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;Dress code flexível para promover a nossa diversidade;Seguro de vida;Convênio com o SESC;Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
#J-18808-Ljbffr