Responsabilidades e atribuições
Você atuará como Especialista de Pesquisa de Mercado frente à estudos com o consumidor;
Você coordenará as atividades da área de Pesquisa de Mercado através das diversas metodologias de pesquisas qualitativas e quantitativas, com intuito de transformar estas informações e aprendizados em insights e oportunidades acionáveis para o negócio, potencializando as chances de sucesso no futuro;
Você deverá avaliar e fazer recomendações em todas as etapas do processo de pesquisa (briefing até apresentação final), identificando de forma nítida o desafio do negócio, discutindo e alinhando padrões de ação;
Você deverá sugerir desenhos amostrais, recomendar fornecedores, criticar e construir roteiros e questionários bem como realizar avaliação dos resultados de pesquisa qualitativas e quantitativos agregando diferentes fontes de informação;
Você controlará projetos através de KPI´s estabelecidos pela área atuando como Business Partner/Consultor das diferentes áreas de interface trazendo sempre o ponto de vista sobre a melhor recomendação metodológica para cada projeto.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;
Pós graduação completa;
Inglês avançado em leitura e fala;
Conhecimento no Pacote Office, principalmente Power Point e Excel;
Experiência na área de pesquisa de mercado em empresas e/ou institutos de pesquisa nos quais tenha tido oportunidade de utilizar diversas metodologias;
Conhecimento em metodologias de pesquisa: testes de conceito, embalagem, comunicação, semiótica, estudos de shopper, imagem de marca, elasticidade de preço, painel de lares, etc;
Conhecimento sobre como estruturar conceitos, desenho amostral e condução do processo de pesquisa do início ao fim (briefing/cotação/avaliação de estímulos/acompanhamento do campo/análise/apresentação);
Conhecimento de moderação e análise de focus groups, será considerado um diferencial;
Disponibilidade para atuar 100% presencial em Barueri;Informações adicionaisPrincipais Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale refeição ou refeitório(a depender da unidade);
Vale Alimentação;
Vale transporte, fretado ou estacionamento(a depender da unidade);
Wellhub;
Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos(a depender da unidade);
Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
Espaço Saúde - atendimento médico assistencial(a depender da unidade);
PPR / Bônus (a depender da unidade);
Clube de Vantagens Tem Valor:Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
Lojinha Tem Valor(e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
Saúde Financeira Tem Valor(programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde aelaboração do orçamentofamiliar até buscarrenegociação de dívidasou informações sobreinvestimentos);
Telemedicinacom atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana;
Auxilio Creche(a depender da unidade e da política interna);