Como requisito básico, você deve ter:Formação Ensino Técnico completo (Técnico em Mecânica, Elétrica,etc);Perfil de liderança de equipes, forte habilidade de comunicação e de negociação;Ter experiência em planejamento de médios e grandes projetos industriais em Brownfield/Greenfield; Inglês intermediário;Conhecimento em metodologia e ferramentas de gerenciamento de projetos;Conhecimento avançado no Pacote Office;Conhecimento em MS Project.Você se destaca se tiver:Certificação PMP;Experiência de atuação em empresas do agronegócio.Descrição sumária:Planejar e controlar todas atividades que compõem o escopo do projeto, verificando a aderência aos marcos definidos para o empreendimento, a fim de contribuir para o cumprimento dos requisitos estabelecidos no contrato.Descrição detalhada:Desenvolver, com base nos projetos, a sequência lógica de execução das fases do projeto visando definir o caminho critico (sequência de atividade de maior duração) da obra para elaboração do cronograma.Elaborar o cronograma de execução, para acompanhamento das etapas identificadas no planejamento da obra, visando definir os controles que serão implementas para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.Controlar o avanço das atividades, mediante realização de visitas, análise de dados, produção de reportes, dentre outras providências, a fim de fornecer informações relevantes para contribuir com as entregas dentro do prazos estabelecidos.Elaborar e divulgar relatórios periódicos de acompanhamento de obra, demonstrando os avanços, gargalos, perdas e principais riscos inerentes à execução, visando o cumprimento dos prazos previstos e planejados inicialmente.Participar das reuniões periódicas de planejamento e controle de obras junto aos prestadores de serviços visando monitorar prazos e alinhar as ações necessárias para o cumprimento do cronograma de obra.Participar de reuniões das áreas de interface dos contratos com a sua área de responsabilidade, visando alinhar e perceber interferências que possam impactar no desenvolvimento planejado do projeto.Implantar, planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com desenvoltura, autonomia e excelência de performance, dominando todas as operações, processos ou equipamentos da área de atuação (ou tendo domínio de processos e tecnologias de diferentes áreas), bem como aplicando uma visão abrangente e sistêmica nas análises, contando com o apoio do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento.Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no seu desenvolvimento.Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.Atuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da área.