Graduação completa em Engenharia, Administração, Matemática ou áreas semelhantes; Sólida vivência nas áreas de inteligência de mercado, Pricing, CRM, planejamento Financeiro ou RMG em empresas de Turismo ou aéreas; Perfil dinâmico, estratégico, analítico, processual, cooperativo, senso de urgência, foco em resultados e comunicativo; Desejável experiência em participações de grandes projetos de transformação digital ou implantação de ferramentas; Conhecimento em KNIME; Conhecimento em SQL, ETL, Power BI, outras linguagens de programação (lowcode e nocode); Análise de dados, Revenue Management, Criação de modelos preditivos e experiência em análise de competividade.
Liderar iniciativas relacionadas a estratégia do produto de campanhas, promoções e desenhar propostas de valor, alinhados com a estratégia do Shopping Livelo, garantindo a recorrência no acúmulo e resgate; Gerenciar o ciclo de vida dos produtos digitais (site, app, e-commerce e plataformas internas), definindo e priorizando requisitos, funcionalidades e melhorias para atingir as metas de negócios; Analisar dados e comportamentos de uso para identificar oportunidades de melhorias e tomar decisões embasadas; Desenhar o roadmap dos produtos com equipes de design e áreas pares como desenvolvimento, negócios e operações para desenvolver e lançar novas funcionalidades que melhorem a experiência do cliente; Definir KPIs e métricas de sucesso, monitorando a performance dos produtos e gerando relatórios para a tomada de decisões; Realizar benchmarks, pesquisas, entrevistas, estudos e acompanhar tendências de mercado para identificar inovações e melhores práticas para o setor de fidelidade; Facilitar comunicação entre stakeholders e equipes pares, garantindo alinhamento sobre escopo, prazos e entregas; Compreender as reais necessidades de stakeholders, propondo ideias e soluções que assegurem o alcance dos objetivos organizacionais e de projetos/produtos. Identificar e implementar tecnologias que possam ajudar a melhorar a experiência do usuário e a eficiência operacional; Exercitar e promover o pensamento de longo prazo para crescimento e eficiência da plataforma; Criar e manter documentação atualizada sobre o produto (jornada, processos, regras de negócios, e fluxo; Apresentar resultados do produto à média e alta liderança.