Job description Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)MISSÃO DO CARGOO Shopping Livelo é uma plataforma de marketplace de fidelidade que conecta os melhores sellers do mercado para oferecer aos nossos clientes uma experiência simples e intuitiva, onde possam encontrar e comprar tudo o que desejam com os melhores benefícios e ofertas para acúmulo e resgate de pontos.A área de produtos é responsável por construir soluções orientadas a OKR's, com uma cultura data-driven.
O time trabalha em comunidades ágeis para proporcionar inovação, velocidade e entregas de soluções simples, que gerem valor ao negócio e aos nossos clientes.Procuramos uma pessoa apaixonada por inovação e tecnologia, que esteja sempre em busca de novos aprendizados e desafios, que tenha experiência em produtos e serviços digitais, conhecimento com produtos de plataformas internas, processo de campanhas e promoções.Main responsibilities Liderar iniciativas relacionadas a estratégia do produto de campanhas, promoções e desenhar propostas de valor, alinhados com a estratégia do Shopping Livelo, garantindo a recorrência no acúmulo e resgate;Gerenciar o ciclo de vida dos produtos digitais (site, app, e-commerce e plataformas internas), definindo e priorizando requisitos, funcionalidades e melhorias para atingir as metas de negócios;Analisar dados e comportamentos de uso para identificar oportunidades de melhorias e tomar decisões embasadas;Desenhar o roadmap dos produtos com equipes de design e áreas pares como desenvolvimento, negócios e operações para desenvolver e lançar novas funcionalidades que melhorem a experiência do cliente;Definir KPIs e métricas de sucesso, monitorando a performance dos produtos e gerando relatórios para a tomada de decisões;Realizar benchmarks, pesquisas, entrevistas, estudos e acompanhar tendências de mercado para identificar inovações e melhores práticas para o setor de fidelidade;Facilitar comunicação entre stakeholders e equipes pares, garantindo alinhamento sobre escopo, prazos e entregas;Compreender as reais necessidades de stakeholders, propondo ideias e soluções que assegurem o alcance dos objetivos organizacionais e de projetos/produtos;Identificar e implementar tecnologias que possam ajudar a melhorar a experiência do usuário e a eficiência operacional;Exercitar e promover o pensamento de longo prazo para crescimento e eficiência da plataforma;Criar e manter documentação atualizada sobre o produto (jornada, processos, regras de negócios, e fluxo);Apresentar resultados do produto à média e alta liderança.Requirements and skills Graduação completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, ou áreas correlatas;Conhecimento em Discovery, Experimentação, Métricas de acompanhamento e avaliação de resultados;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Visão estratégica com foco em resultados e experiência do cliente;Habilidade em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gerenciamento de produto (Jira, Confluence);Visão analítica e capacidade de influenciar, com um perfil híbrido que abranja habilidades tecnológicas e de negócio;Proatividade e foco na resolução de problemas;Experiência em e-commerce (desejável);Será um diferencial o conhecimento em produtos de plataformas internas e APIs.Additional information O QUE OFERECEMOS?Alelo Alimentação e Alelo Refeição;Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);Alelo Cultura;Previdência Privada;PPR;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Auxílio creche/babá;Zenklub;Gympass/Wellhub;Seguro de Vida;Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);Espaço massagem, manicure e barbearia;Cafés e frutas no escritório;Programa de Reconhecimento;Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.#J-18808-Ljbffr