Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Estar cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Boa organização, atenção aos detalhes e proatividade para lidar com tarefas administrativas e de atendimento.
Facilidade com ferramentas de escritório (ex.
: Excel, Google Sheets e PowerPoint).
Boa comunicação e habilidade para atender e apoiar clientes internos e externos.
Interesse em desenvolver conhecimentos sobre a jornada do cliente e processos de Sucesso do Cliente.
Você terá destaque se: Tenha experiência prévia ou conhecimentos básicos em rotinas administrativas e/ou atendimento ao cliente.
Possui familiaridade com ferramentas de CRM ou sistemas de gestão.
Demonstrador para iniciativa de propor melhorias nos processos internos e na experiência do cliente.
Soft Skills : Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva; Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa; Proatividade; Organização.
/n Aqui o seu propósito será: Realizar e manter atualizados os cadastros de clientes em sistemas internos, garantindo a precisão e organização das informações.
Apoiar a equipe no atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas e suporte durante a jornada.
Auxiliar no acompanhamento e atualização de indicadores administrativos relacionados ao sucesso do cliente, como relatórios de NPS, churn e engajamento.
Apoiar a preparação de materiais e relatórios para reuniões e apresentações estratégicas.
Acompanhar a execução de tarefas administrativas vinculadas às etapas da jornada do cliente.
Contribuir para a melhoria contínua dos fluxos administrativos, propondo soluções e ajustes conforme necessário.