Junte-se a maior parceira da Salesforce Marketing Cloud no Brasil!
Trabalhe em um ambiente humano com um time que adora ensinar e compartilhar conhecimento.
Conosco, você vai acelerar o seu processo de aprendizado, pois promovemos treinamentos e compartilhamos materiais de estudo.
Por isso, buscamos pessoas com muita vontade de aprender, com bom raciocínio lógico e que saibam se comunicar de forma clara (tanto escrita como verbalmente).
Há 11 anos no mercado, somos a empresa pioneira em plataformas de marketing cloud no Brasil.
Unimos marketing e tecnologia para auxiliar as empresas no processo de transformação digital.
Prestamos serviços para grandes empresas e marcas do Brasil e da América Latina, apoiando desde a implementação até a operação diária de diversas plataformas de marketing, criando ações de comunicação automatizadas e personalizadas.
Somos uma empresa comprometida com a diversidade!
Acreditamos que times de alto desempenho são compostos por perfis complementares e diversos.
#VemPramatchNo time de Customer Success / Projetos da match.mt, os seus desafios vão incluir:
Elaboração de documentação, tais como escopo e cronograma de atividades;Organização de ferramentas de controle de atividades;Acompanhamento e controle de entrega de materiais;Controle da execução de atividades para serem finalizadas nos prazos definidos;Auxílio na validação de entregas;Interação com cliente e outras áreas;Acompanhamento de reuniões;Produção de relatórios;Suporte operacional ao Coordenador ou Gerente de Projetos.Para se tornar uma pessoa matcher, você precisa:
Cursando graduação em Tecnologia, Administração ou Marketing, com conclusão a partir de 06/2026;Estudar no período noturno;Conhecimentos básicos de criação de conteúdo, layouts e HTML;Conhecimento básico de G Suíte;Ser uma pessoa organizada e orientada para detalhes;Gostar de lidar com pessoas e processos;Aptidão para comunicação verbal e escrita.Será um diferencial se você tiver:
Inglês ou espanhol básicoAqui você encontrará:
Um ambiente colaborativo;Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado;Match Academy: Programa próprio de especialização e gestão do conhecimento técnico;Café com C&P: Conversas voltadas para o desenvolvimento profissional, clima e engajamento;Data Coffe: Palestras e treinamentos;Grupos de afinidade: Para se unir, se identificar e fortalecer.
Os grupos são criados e formados pelas pessoas colaboradoras para gerar interação e promover cada vez mais um ambiente seguro, diverso e inclusivo.O que oferecemos:
Contratação: CLT;Auxílio-transporte (opcional);Flexibilidade para trabalho remoto;Auxílio home office (R$ 150,00/mês);Vale Refeição e/ou Vale Alimentação flexível pelo cartão Alelo Tudo (R$ 43,00 dia útil);Assistência médica SulAmérica;Assistência odontológica SulAmérica;Wellhub e/ou Totalpass;Convênio com o Sesc;Day-off de aniversário;Programa de preparação e incentivo a certificação em ferramentas;Licença parental estendida;Auxílio Creche;Plataforma Alura;Café da manhã todos os dias no escritório;Espaço bem-estar (convênio com massagistas e manicures);Espaço amamentação;Seguro de vida;Descontos exclusivos através do clube de vantagens da Alelo e outros;Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) com auxílio jurídico, sociais, administração financeira e psicológicas.Modelo de atuação: híbrido, com trabalho presencial de 1x por semana.
Local: Pinheiros, São Paulo-SP
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