Pessoa Estagiária De Atendimento Call Center

Detalhes da Vaga

A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde privado.
Oferecemos soluções como consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por **pessoas brilhantes e trabalhadoras**, movidas pela empatia e **paixão por cuidar bem das pessoas**.
Aqui você encontrará um **ambiente super descontraído e descolado**, além de grande potencial de crescimento profissional.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento para clientes do time de ouvidoria, qualidade e retenção;
- Ofertar aos clientes benefícios para continuar como nosso clientes na base;
- Argumentar e oferecer aos nossos clientes vantagens exclusivas para o cliente SiM+;
- Controlar o cancelamento da operação de ouvidoria, qualidade e retenção;

**Requisitos e qualificações** Desejável**:

- Comunicativo
- Excel avançado
- Vivencias em projetos será um diferencial

**Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:
Bolsa de estágio;
Auxílio transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Horário de trabalho**:
6 horas diárias (segunda a sexta)**#LI-Hybrid**

**Diversidade & Inclusão**

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos.
São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade

**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina

**Valores**:

- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:

- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Consultório - Virtual

Sobre nós: Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 18 unidades pr...


Emilioribas - Ceará

Publicado 12 days ago

Camareira De Hotel

**HOTEL EM FORTALEZA CONTRATA - CAMAREIRA**: **Requisitos**: - Experiência na função - Responsabilidade e Comprometimento - Disponibilidade de horário - Pró...


Apex Rh - Ceará

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja

Atribuições: Prospecção de clientes via contato telefônico e vídeo chamada, acompanhamento de venda e atividades correlatas e atendimento Balcão **Local de ...


Rise Up - Consignado - Ceará

Publicado 12 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo PCD: Não Contratação: Pessoa Jurídica Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: Empres...


Contracte Consultoria - Ceará

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T09:11:36.705Z