O alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes._
O novücard, cartão de crédito do alt.bank, é o **cartão para quem pensa no futuro**.
Ele foi lançado em Julho de 2022 com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Temos hoje mais de** 100.000 clientes** e já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
**Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV**, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por **profissionais de alta performance**, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Como pessoa estagiária de Customer Experience em logística de cartões, a pessoa estará à frente dos atendimentos da área, se comunicará com o cliente por todos os meios de comunicação utilizados na operação.
A demanda consiste em cuidar de relatórios da área e acompanhar casos específicos de cartões que, por algum motivo, não houve a entrega.
A pessoa estagiária de de Customer Experience em logística de cartões no alt.bank, terá como papel principal ter um atendimento acolhedor e empático, auxiliar para que todas as entregas de cartões sejam efetivadas com êxito e proporcionar ao cliente uma melhor experiência com a empresa.
E você, tem disposição para assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber as demandas do time de Customer Experience através da plataforma Salesforce
- Comunicar ao cliente o andamento da tratativa de cada demanda
- Ter olhar crítico ao processo para trazer melhorias visando à melhoria do fluxo atual e assim evitando possíveis reclamações
- Registrar todas as interações com cada cliente
- Entrar em contato com o cliente para atualizar informações de endereço para efetivação da entrega de cartões
- Realiza a comunicação entre a nossa transportadora parceira
**Requisitos e qualificações**
- Estar devidamente matriculado em qualquer curso de graduação;
- Ter a **disponibilidade** de trabalho de 30 horas semanais, Segunda à Sexta;
- Capacidade de adaptação ao nosso público alvo;
- Sentir-se **confortável** em um ambiente diversificado e inclusivo;
- Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP;
- Facilidade no uso de planilhas e leitura de relatórios (G - Sheets/ Excel);
- Familiaridade com análise de banco de dados.
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?
**
**Ambiente inclusivo e aberto a sugestões;**
**Bolsa auxílio compatível com o mercado;**
**Vale alimentação/Refeição (CAJU);**
**Gympass;**
**Plano de saúde e odontológico;**
**Oportunidades de crescimento;**
**Acesso a plataforma de cursos Alura;**
**Sesc.
**
- O alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes._
O novücard, cartão de crédito do alt.bank, é o **cartão para quem pensa no futuro**.
Ele foi lançado em Julho de 2022 com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
**Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV**¹, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por **profissionais de alta performance**, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são:
**Diversidade e inclusão**
Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas!
Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós!
Quer participar dela?
**CO