Pessoa Estagiária de Customer Experience - [Logística de cartões]Workplace: São Carlos - SP
O alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes. Como pessoa estagiária de Customer Experience em logística de cartões, a pessoa estará à frente dos atendimentos da área, se comunicará com o cliente por todos os meios de comunicação utilizados na operação. A demanda consiste em cuidar de relatórios da área e acompanhar casos específicos de cartões que, por algum motivo, não houve a entrega. A pessoa estagiária terá como papel principal ter um atendimento acolhedor e empático, auxiliar para que todas as entregas de cartões sejam efetivadas com êxito e proporcionar ao cliente uma melhor experiência com a empresa.
E você, tem disposição para assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?
Responsabilidades:Receber as demandas do time de Customer Experience através da plataforma SalesforceComunicar ao cliente o andamento da tratativa de cada demandaTer olhar crítico ao processo para trazer melhorias visando à melhoria do fluxo atual e evitando possíveis reclamaçõesRegistrar todas as interações com cada clienteEntrar em contato com o cliente para atualizar informações de endereço para efetivação da entrega de cartõesRealizar a comunicação entre a nossa transportadora parceiraRequisitos:Estar devidamente matriculado em qualquer curso de graduação;Ter a disponibilidade de trabalho de 30 horas semanais, de Segunda à Sexta;Capacidade de adaptação ao nosso público alvo;Vivência em atendimento ao público, preferência se for on-line;Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo;Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP;Facilidade no uso de planilhas e leitura de relatórios (G - Sheets/ Excel);Familiaridade com análise de banco de dados.Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale alimentação/Refeição (CAJU); Oportunidades de crescimento; Acesso a plataforma de cursos Alura; Inquietos por um mundo mais justo: Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável. Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor. Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós! Quer participar dela?
#J-18808-Ljbffr