O estagiário de Customer Success atua junto ao time de CS que é responsável por construir relacionamento, entender o cliente, acompanhar desempenho e apoiar a definição de estratégias para aumento de receita e fidelização da marca. Terá contato direto com os clientes para garantir o alto nível de satisfação com a tecnologia e soluções, além de contato com demais times para a condução da melhor experiência para o cliente.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Participação em reuniões estratégicas com o cliente;
- Apoiar em análises de resultados do cliente e definições estratégicas de melhorias e oportunidades;
- Relatórios de status mensais;
- Auxiliar no gerenciamento de crises com os clientes;
- Trabalhar em conjunto com time comercial na identificação de oportunidades de crossell e upsell na carteira.
- Acompanhar junto ao time de suporte status dos chamados em andamento e devido alinhamento com o cliente
- Entendimento técnico do produto para tirar dúvidas do dia a dia
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Auto gerenciável e ter ótimo relacionamento interpessoal;
- Perfil analítico
- Flexibilidade
- Bons skills de apresentação e comunicação;
Fazemos parte de algo muito maior! Temos um time altamente motivado, que opera com autonomia e colaboração. Venha crescer com a gente em um mercado promissor e de rápida expansão.
**Respiramos a nossa cultura.**
Aqui você vai conhecer gente exponencial, fazer parte de equipes incríveis que topam desafios únicos, participar de projetos inovadores com colaboração nas nuvens e ter a oportunidade de crescer em escala.
**Vem fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios para os colaboradores Oto**:
**Pensamos em Saúde e Bem-estar**:possuímos Assistência Médica e Odontológica além de Seguro de Vida, Auxílio Creche e Day Off de aniversário. Vale Transporte e Vale Refeição e/ou Alimentação também fazem parte dos nossos benefícios.
**Sua evolução faz parte do nosso crescimento**:oferecemos Incentivo Idiomas, Incentivo Educação e Incentivo Certificações.
**Somos flexíveis**:temos 7 opções diferentes de horário de trabalho pra você escolher e, com nosso formato de trabalho híbrido, oferecemos também Auxílio Home Office.
**Reconhecemos os resultados alcançados**: temos um ciclo de avaliação estruturado e feedbacks constantes. Esta é uma parte fundamental para chegarmos no resultado do nosso PLR - Participação nos Lucros da Empresa.