Responsabilidades: Apoio no desenvolvimento de eventos e campanhas;Preenchimento (e atendimento a lojistas) de termos e protocolos de campanhas;Organização e inventário de depósitos;Checklist de eventos (diário);Retirada de comunicação do mall (pós eventos). Descrição: Apoio no desenvolvimento de eventos e campanhas;Report de eventos;Preenchimento (e atendimento a lojistas) de termos e protocolos de campanhas;Organização e inventário de depósitos;Checklist de eventos (diário);Retirada de comunicação do mall (pós eventos). Outros requisitos: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, e áreas correlatas;Pacote Office avançado;Entendimento de diferentes técnicas de Marketing;Paixão por Marketing, e suas melhores práticas. SOMOS A LÍDER NA ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPINGS DO BRASIL! ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
#J-18808-Ljbffr