A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde privado. Oferecemos soluções como consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por **pessoas brilhantes e trabalhadoras**, movidas pela empatia e **paixão por cuidar bem das pessoas**.
Aqui você encontrará um **ambiente super descontraído e descolado**, além de grande potencial de crescimento profissional.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições** O que precisa ser feito**
Acompanhar os Indicadores da área de qualidade e participar da definição de estratégias para a melhoria dos resultados;
Desenvolver dashboarding estratégicos para visão e ação ágil nos processos da área;
Criar e apoiar ações para para melhorias de processos e performance.
**Requisitos e qualificações**
Cursando nível superior em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins;
Conhecimento em Excel e Power BI (preferencialmente nível intermediário);
Experiência em empresas Junior, projetos, ações e eventos na faculdade será um diferencial;
Uma pessoa com vontade em aprender sobre produtos por assinatura (receita recorrente), que tenha facilidade para debater com as demais áreas (marketing, comercial, tech, financeiro, jurídico, entre outras);
Uma pessoa que age rápido, assumindo riscos calculados;
- Ownership_. Alguém com sentimento de dono, com perfil _hands on_ e que veste a camisa da empresa;
Alguém que acerta muito. Não todas as vezes, mas muito. Acerta **muito** mais do que erra;
Uma pessoa que, apesar de todos os atributos listados acima, seja simples e humilde. Que saiba que tem sim mérito em ser tão fera mas também tenha gratidão pelas oportunidades que recebeu. Que trate os outros com gentileza.
**Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:
Bolsa de estágio;
Auxílio transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Horário de trabalho**:
6 horas diárias (segunda a sexta)**#LI-Hybrid**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
**Local de Trabalho**:
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
**Valores**:
- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:
- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados