Job descriptionDeixa eu te contar sobre o desafio da vaga:Buscamos umapessoa estagiária em Sucesso do Cliente (CS)para atuar na nossa área de Customer Success.
Junto ao nosso squad incrível, você terá toda autonomia para garantir o sucesso dos clientes da Meetime, assegurando que a sua jornada com a gente seja a melhor possível!Em resumo, você será responsável por receber demandas dos clientes e realizar o tratamento, seja buscando a resolução internamente ou recomendando boas práticas de uso do Meetime Flow.Gostou das atividades?
Agora dá uma olhadinha na nossa atuação para te inspirar um pouco mais!A Meetime é a principal referência brasileira quando o assunto ésales engagement.Nossos conteúdos estão presentes em muitos playbooks de vendas e oCastsforClosers, nosso Podcast, foi eleito o melhor Podcast de vendas do Brasil!
Muitas pessoas acreditam que a Meetime tem um grande time, mas a verdade é que ainda somos uma startup com cerca de 50 pessoas, que causam forte impacto no mercado porque são extremamentefocadasecomprometidas embuscar excelênciaem tudo o que fazem.
Também nos orgulhamos da reputação positiva que conquistamos em sites comoGlassdoor, um reflexo de um valor que exigimos em quem quer trabalhar conosco:cuidado com as pessoas.
Esse valor inclusive nos fez migrar de uma base presencial em Florianópolis para um modelo de operação100% remotodesde 2020.
Isso significa que você tem liberdade para trabalhar com a gente e morar onde quiser!Main responsibilitiesSeu dia a dia:Fazer atendimento por e-mail e whatsapp de clientes SMB e/ou MID de diversos tipos de negócio;Recomendar boas práticas de prospecção do mercado para os clientes;Identificar possíveis riscos e oportunidades na carteira;Educar e tirar dúvidas do cliente em relação ao Meetime Flow;Negociar pedidos de cancelamento com o objetivo que o cliente siga com a Meetime;Atualizar a ferramenta de CS com dados do cliente;Coletar feedback de clientes que solicitaram cancelamento;Processar junto ao financeiro mudança de plano e renovação, em caso de cancelamento;Repassar feedbacks do Meetime Flow para o time de Produto;Estar atento ao mercado e sempre buscar mais conhecimento na área de Vendas;Realizar reuniões de análise dos resultados e/ou resolução de problemas com o cliente;Executar projetos com o objetivo de melhorar a saúde da base de clientes e aumentar o engajamento com a plataforma.Requirements and skillsO que esperamos de você:Ensino superior cursando (Administração ou Marketing) com disponibilidade para cumprir 2 anos de contrato;Interesse em trabalhar e construir carreira com a área de negócios (como vendas, marketing, sucesso do cliente e afins);Interesse na regra de negócio da Meetime;Comunicação efetiva e clara.Diferenciais:Vivência prévia em CS, SDR ou área de Vendas no geral (Empresa Júnior conta muito!
);Vivência com empresas SaaS e B2B;Conhecimentos de Excel (não é nada muito elaborado, tá?!
).Nossas skills esperadas:Comunicação, capacidade analítica e ownership.Additional informationChegou até aqui e pensou "essa galera acabou de me descrever!"?
Então tá esperando o que pra fazer parte do time?
Bora se inscrever!O que oferecemos:Salário no valor de: R$1.400,00;Estamos trabalhando 100% home-office de forma definitiva!
- e buscando manter nosso time protegido e produtivo, oferecemos cursos de produtividade remota e verba de auxílio home-office para você montar o seu set-up no valor de R$2.000,00 (além do notebook que enviaremos para o seu lar);Cartão de benefícios Flash (R$960,00) - você pode utilizá-lo para alimentação, refeição, combustível e farmácia (versatilidade o nome!
);Plano de saúde Bradesco nacional (sem co-participação);Plano odontológico UniOdonto nacional;Verba de desenvolvimento pessoal (R$1.000,00/ano);?Gympass;?Benefícios SESC: cultura, educação, saúde, lazer e assistência;Curso de Inglês - com professor particular;Horário de trabalho totalmente flexível;Day-off para tirar na semana do seu aniversário.
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