Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita! Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up . Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias. Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias . Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança . Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade. A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios. Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers ! Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas! Então, você está preparado(a)? /n — Para concorrer a essa vaga, você deve: Estar cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e afins ; Possuir conhecimento intermediário no Pacote Office;? Possuir interesse em trabalhar com atendimento ao público. — É importante você demonstrar: Inteligência emocional; Organização; Senso crítico; Habilidades de Comunicação Oral, Escrita e Interpessoal; Autogerenciamento; — E será muito bom se você: Habilidades de persuasão; Capacidade analítica; Habilidades de resolução de problemas; /n — Resumidamente, você terá como atribuições: Atender a carteira de clientes em fase de obra; Disponibilizar ao cliente informações relativas à unidade, ao empreendimento e ao processo de compra; Sanar e registar dúvidas referentes ao produto; Fazer ponte entre informações de obra e do cliente; Receber dúvidas e solicitações de pós obra referente à clientes críticos; Coleta e tratamento de pesquisas de satisfação; Produzir materiais para os pontos de contato com o cliente; Participar e executar o processo de visita à obra; Elaborar e enviar newsletters aos clientes; Gerir documentos de entrega de chaves dos clientes; Organizar e participar do evento de entrega de chaves visando experiência do cliente.