Job descriptionAtenção estudantes de Recife e RMR Tipo de contratação: EstágioSe você é uma pessoa organizada, proativa, que gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Main responsibilitiesMissão da vaga:Auxiliar no suporte operacional e estratégico às atividades da área, promovendo a organização de processos, a atualização de dados e o fortalecimento do relacionamento com clientes por meio de ações eficientes, sob supervisão.Contamos com você para:Auxiliar na atualização e acompanhamento dos dados dos clientes no CRM;Apoiar na realização de contatos telefônicos com clientes para fortalecer o relacionamento e atualizar os dados cadastrais conforme necessário.Apoiar em todo o fluxo de demandas relacionadas a brindes;Criar, atualizar e monitorar formulários internos utilizados pela área;Apoiar na estruturação, divulgação e execução de eventos online e presenciais realizados pela área;Contribuir com atividades pós-evento, incluindo a coleta de feedbacks e organização de aprendizado para futuras edições, além de apoiar na criação de relatórios para apresentação de resultados à liderança;Apoiar a coleta e análise de métricas como NPS e CSAT para identificar tendências nos feedbacks dos clientes e propor melhorias.Requirements and skillsRequisitos necessários:Cursando superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou afins, entre o 2ª e 6ª período;Residir em Recife ou RMR;Disponibilidade para atuar manhã/tarde - 09h às 17h com 2 horas de almoço, durante 1 ano.Diferenciais:OrganizaçãoProatividadeAdditional informationBenefícios:Vale refeição/alimentação flexível;Seguro de vida;Happy day (folga remunerada no mês do aniversário);Parceria Moodar (cuidando da sua saúde emocional);Parceria TotalPass (bem estar físico);Auxílio Lentes;Programa Qualidade de Vida.
#J-18808-Ljbffr