**Atenção estudantes de Recife e RMR
Tipo de contratação**:Estágio**
**Responsabilidades e atribuições** Missão da vaga**:
Apoiar na prestação do suporte técnico no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, identificando o problema e provendo a solução, sob supervisão.
**Contamos com você para**:
- Auxiliar no suporte de primeiro nível (corporativo, educacional e dispositivos chrome);
- Auxiliar na preparação e envio do dispositivo Chrome para o cliente e para colaboradores da empresa;
- Manter atualizado o registro das atividades realizadas com os clientes, no sistema de service desk, para monitoramento da gestão;
- Manter atualizada a base de conhecimento, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Cursando superior nas áreas de tecnologia, entre o 3ª e 6ª período;
- Residir em Recife ou RMR;
- Disponibilidade para atuar manhã/tarde - 09h às 17h com 2 horas de almoço, durante 1 ano.
**Diferenciais**:
- Inglês técnico para leitura
- Comunicação
- Proatividade
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale refeição/alimentação flexível;
- Seguro de vida;
- Happy day (folga remunerada no mês do aniversário);
- Parceria Moodar (cuidando da sua saúde emocional);
- Parceria TotalPass (bem estar físico);
- Auxílio Lentes;
- Programa Qualidade de Vida.
Somos a Safetec, um time **apaixonado por transformação digital **que está entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil! _#SOMOSGPTWComo um dos principais parceiros **Google Cloud Premier**, levamos impactos reais para o dia a dia do negócio dos nossos clientes e uma **nova experiência de trabalho**, nos posicionando como o melhor Parceiro Google SMB Latam 2022.
Aqui acreditamos que _proporcionar experiências incríveis _é transformar o dia a dia das pessoas, e a _tecnologia tem um grande papel _nesta jornada.
**_
Vem fazer parte desse time incrível!_