Na Horus, as soluções são desenvolvidas a partir dos milhões de dados de compras reais no varejo, incluindo preços, produtos, marcas, categorias, volume e presença no ponto de venda, além de informações precisas sobre o perfil e hábitos de consumo de seus compradores para, então, gerar insights acionáveis para a indústria e o varejo tomarem decisões seguras com base nas informações de compras dos shopper.
Acreditamos que o comportamento das pessoas pode transformar o mercado por meio de** **Cultura data driven**, **Tecnologias disruptivas**, **Informações ágeis e precisas** e **Metodologias transparentes.
**
Temos o compromisso e valorização em construir um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e equitativo.
Buscamos valorizar a Diversidade em nossos times e trazer talentos que estejam alinhados a esta cultura.
**Partiu democratizar o acesso à inteligência de Mercado?
**
**Responsabilidades e atribuições** ATUAR COMO PESSOA ESTAGIÁRIA DE CUSTOMER SUCCESS NO DIA A DIA DA HORUS É**:
- Participar do desenvolvimento de relatórios da jornada e sucesso do cliente para o reporte à diretoria junto ao time;
- Apoiar o time de Customer Success nas demais atividades de acompanhamento, análises e processos, garantindo a melhor experiência do cliente;
**Requisitos e qualificações** É IMPORTANTE QUE VOCÊ POSSUA**:
- Ensino Superior Cursando em Marketing, Comunicação, Administração e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office (Principalmente Excel);
- Curiosidade e interesse por dados;
- Boas habilidades de comunicação interpessoal;
- Orientação ao controle de prazos e planejamento;
- Muita vontade de aprender e se desenvolver, potencializando a trilha de carreira do Programa de Estágio.
**Informações adicionais**
A Horus se preocupa com a saúde e bem estar de todos nossos times e queremos cada vez mais implementar benefícios que atendam às necessidades dos nossos colaboradores.
Desse modo, entendemos que a flexibilidade dos nossos benefícios permitem um maior aproveitamento dos mesmos.
**O QUE NÓS OFERECEMOS**:
- Vale refeição e/ou alimentação Caju;
- Auxílio Home Office;
- Horário flexível (alinhado junto a liderança);
- Trilha de desenvolvimento, em rotinas de treinamentos, ciclos de 1:1, feedbacks e construção do PDI.
- Neste momento, nossos times estão atuando no formato de trabalho híbrido, sendo importante que a pessoa resida na cidade do Rio de Janeiro/RJ ou nos arredores._
**E AÍ, PARTIU APOIAR A DEMOCRATIZAÇÃO AO ACESSO À INTELIGÊNCIA DE MERCADO?
**
Desde 2017, a Horus une tecnologia e inteligência para entregar informações de mercado para varejo e indústria, sobre performance e preço de marcas no varejo, comportamento e cesta do shopper.
São bilhões de dados de compras reais no varejo, obtidos através do processamento de Notas Fiscais (NFe) do consumidor final, incluindo informações de produtos e quantidades, preços e descontos, forma de pagamento, ponto de venda, data e horário da transação.
Dentre as modalidades de processamento, podemos destacar nossa plataforma colaborativa com mais de 400 mil consumidores espalhados por todo o país.
Para nós, é muito importante termos um** **time diverso, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Buscamos talentos que possam reforçar nossa cultura data driven, que acreditem na força de tecnologias disruptivas e se preocupem com informações ágeis e precisas, respeitando metodologias cada vez mais transparentes.
Quer saber mais sobre como é o dia a dia de trabalho na Horus?
Vem acompanhar empresa de inteligência de mercado que mais apoia seus clientes a alcançar suas estratégias de negócio, oferecendo uma visão 360º do mercado e do shopper por meio de inovadoras tecnologias de coleta de dados de consumo: