A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar e analisar indicadores comerciais dos Shoppings para apoiar a tomada das Diretorias Comerciais e de Operações;
- Analisar processos e resultados comerciais dos Shoppings buscando melhorias e otimizando resultados;
- Criar e aperfeiçoar elatórios e acompanhamentos com objetivo de sempre transformar os dados comerciais e informações;
- Gerar interface recorrente com o BackOffice, Informações Gerenciais e demais áreas da companhia;
- Backoffice da Diretoria Comercial (Apresentações e Análise de fechamento de resultados).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Power BI e Python será um diferencial;
- Pacote Office avançado.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- EduPass;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
**Local de trabalho**: Corporativo - Leblon
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
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