A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n O que esperamos de você Ensino Superior cursando em Administração, Engenharias, Contabilidade, Gestão de Projetos , Marketing, Economia, ou áreas afins, a partir do 5° semestre Apaixonado por estar por dentro das trends, sabendo de tudo que está bombando nas redes sociais; Perfil criativo e analítico, com foco em análise de resultados; Afinidade com números e métricas; Familiaridade com planilhas, Excel, PPT; Muita vontade de aprender; Confortável para trabalhar em um ambiente acelerado e altamente dinâmico; Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal; Alguém que usa ativamente as redes sociais e adora esse ambiente.
/n Suas principais atividades Planejamento de ações voltadas para a melhoria do nosso conteúdo de marketing; Análise de métricas qualitativas e quantitativas de influenciadores para campanhas; Execução de briefings estratégicos; Validação e análise de resultados das campanhas realizadas; Análise de concorrentes; Busca por referências, novos conteúdos, ideias e novas estratégias para aumentar engajamento e vendas; Negociação ativa com assessorias e influenciadores em potencial.