**UM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO**
Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades.
Nossa força vem da promoção de uma cultura inclusiva, que compreende e valoriza a diversidade e que respeita as diferenças, para que todas as pessoas sejam as suas melhores versões.
**As pessoas são o nosso maior valor!**
Por aqui a segurança é um valor inegociável, cuidamos uns dos outros! Valorizamos a autonomia e a colaboração no dia a dia. Fazemos acontecer de maneira apaixonada, evoluindo sempre! Nossas pessoas querem ir longe e aqui encontram perspectiva para crescer.
Você busca por um desafio profissional que pode transformar o mundo? Então o seu lugar é na Comgás! Temos orgulho de fazer parte do futuro da energia do Brasil!
**_
Quer evoluir com a gente?_**
**#vemsercomgás**
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar nossa equipe na melhoria contínua dos processos de vendas da Comgás.
- Auxiliar na coleta, análise e interpretação de dados relacionados ao desempenho de vendas;
- Contribuir para a identificação de oportunidades de melhoria nos processos comerciais;
- Apoiar a implementação de iniciativas de otimização de processos, visando aumentar a eficiência e a produtividade das equipes de vendas;
- Colaborar com a equipe de Excelência Comercial na criação e manutenção de relatórios;
- Acompanhar e reportar métricas-chave de desempenho (KPIs) para apoiar a tomada de decisões;
- Participar de reuniões e workshops para discussão de estratégias e projetos de melhoria.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
- Local de atuação: Faria Lima;
- Disponibilidade para atuar 6 horas diárias;
- Modelo híbrido: 3 vezes presenciais e 2 vezes home office.
**Prazo de inscrição: Até o dia 23/09.**
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS QUE VOCÊ TERÁ**:
Cuidar da saúde é essencial, não é?
Por isso, além do vale-refeição e alimentação para a comida gostosa do dia a dia, oferecemos assistência médica, odontológica, auxílio farmácia, auxílio óptico e seguro de vida. Nosso Programa Equilíbrio inclui, por exemplo, ações para promover a saúde física, mental, social e financeira. E nada melhor que manter o corpo em dia, com Gympass, e cuidar da mente, com o Programa Amigo, para apoio psicológico.
Como empresa cidadã, temos licença maternidade estendida (180 dias) e paternidade (20 dias), para filhos(as) biológicos(as) ou adotivos(as). É mamãe? Então também temos auxílio-creche, auxílio material escolar e sala de lactação no nosso Centro Operacional.
Além disso, a saúde financeira também precisa estar em dia. Temos participação nos lucros e previdência privada, além de boas oportunidades de crescimento, com incentivo à educação.
A gente te espera, para crescer junto da gente!
**#vemsercomgás**
**#evoluindoaoseulado**
Energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes. É unir forças para impulsionar pessoas, empresas, um país inteiro em direção a um futuro melhor.
Estamos sempre em busca do melhor, da próxima descoberta, de uma nova fronteira. Antecipamos o que importa para os nossos clientes, para o nosso negócio.
Executamos com excelência para subir o padrão de segurança e tecnologia de todo o setor. E a força do nosso time nos traz um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
É assim que atendemos aos mais de 2 milhões de clientes. Com a nossa energia, transformamos vidas levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades dentro da nossa área de concessão.
Temos três avenidas de crescimento que nos guiam até a Comgás do Futuro, cujos principais habilitadores são a segurança das nossas operações e a agenda ESG:
- Pessoas no Centro, pois nossas ações partem de pessoas para pessoas
- Eficiência nas Jornadas, entregando o nosso melhor fazendo uso consciente dos recursos disponíveis
- Cidade do Amanhã, estabelecendo relações que co-criam valor para todo o ecossistema.