Job descriptionSomos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Vem conferir!Main responsibilitiesRealizar escuta e avaliação dos atendimentos feitos pelos atendentes;Observar a qualidade do atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de monitoramento;Fornecer para os supervisores material para aplicação de feedback;Ter atenção as atualizações das ferramentas de apoio.Requirements and skillsCursando graduação em administração, gestão comercial ou outras áreas correlatas.Pacote Office – Excel básico;Desejável experiência com vendas e atendimento ao cliente.Disponibilidade para estagiar de 14h00 às 20h00 (Segunda a Sexta)Conhecimento em Pacote Office.Additional informationBENEFÍCIOS:Bolsa Estágio;Vale transporte;Seguro de vida e assistência funerária;Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento do colaborador;Sempre Bem Ouro + (acesso gratuito à psicólogo, nutricionista e telemedicina);Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos.Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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