Junte-se a maior parceira da Salesforce Marketing Cloud no Brasil!
Trabalhe em um ambiente humano com um time que adora ensinar e compartilhar conhecimento .
Conosco, você vai acelerar o seu processo de aprendizado , pois promovemos treinamentos e compartilhamos materiais de estudo.
Por isso, buscamos pessoas com muita vontade de aprender, com bom raciocínio lógico e que saibam se comunicar de forma clara (tanto escrita como verbalmente).
Há 11 anos no mercado, somos a empresa pioneira em plataformas de marketing cloud no Brasil.
Unimos marketing e tecnologia para auxiliar as empresas no processo de transformação digital.
Prestamos serviços para grandes empresas e marcas do Brasil e da América Latina, apoiando desde a implementação até a operação diária de diversas plataformas de marketing, criando ações de comunicação automatizadas e personalizadas.
Somos uma empresa comprometida com a diversidade!
Acreditamos que times de alto desempenho são compostos por perfis complementares e diversos.
#VemPramatch No time de Customer Success / Projetos da match.mt, os seus desafios vão incluir: Participar da elaboração de documentos como escopos e cronogramas de atividades.
Manter as ferramentas de gestão organizadas para garantir eficiência nos processos.
Acompanhar a entrega de materiais, garantindo que tudo seja finalizado dentro dos prazos.
Auxiliar na revisão e validação das entregas para garantir que atendam às expectativas dos clientes.
Colaborar com clientes e outras áreas, ampliando sua visão de projetos e comunicação.
Acompanhar reuniões importantes e contribuir com aprendizados.
Auxiliar na criação de relatórios que ajudam a monitorar o progresso e os resultados dos projetos.
Dar suporte operacional ao time de Projetos, aprendendo diretamente com a equipe.
Para se tornar uma pessoa matcher, você precisa: Cursando graduação em Tecnologia, Administração, Marketing e demais cursos relacionados, com conclusão a partir de 06/2026; Estudar no período noturno; Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em plataforma de gestão de demandas (trello, jira, azzure etc) Conhecimentos básicos de criação de conteúdo, layouts e HTML; Conhecimento básico de G Suíte; Inglês ou espanhol básico Aqui você encontrará: Um ambiente colaborativo; Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado; Match Academy : Programa próprio de especialização e gestão do conhecimento técnico; Café com C&P : Conversas voltadas para o desenvolvimento profissional, clima e engajamento; Data Coffe : Palestras e treinamentos Grupos de afinidade :Para se unir, se identificar e fortalecer.
Os grupos são criados e formados pelas pessoas colaboradoras para gerar interação e promover cada vez mais um ambiente seguro, diverso e inclusivo.
O que oferecemos: Auxílio-transporte (opcional); Flexibilidade para trabalho remoto; Auxílio home office (R$ 150,00/mês); Vale Refeição e/ou Vale Alimentação flexível pelo cartão Alelo Tudo (R$ 43,00 dia útil); Wellhub e/ou Totalpass ; Convênio com o Sesc ; Day-off de aniversário ; Programa de preparação e incentivo a certificação em ferramentas; Café da manhã todos os dias no escritório ; Espaço bem-estar (convênio com massagistas e manicures); Espaço amamentação; Seguro de vida; Descontos exclusivos através do clube de vantagens da Alelo e outros; Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) com auxílio jurídico, sociais, administração financeira e psicológicas.
Modelo de atuação : híbrido, com trabalho presencial de 1x por semana.
Local : Pinheiros, São Paulo-SP