A missão da Pessoa Estagiária em Suporte será apoiar no suporte técnico para garantir a máxima disponibilidade dos produtos e serviços da Way2 para nossos clientes. Você irá apoiar no acompanhamento e gerenciamento de todo o ciclo de vida dos chamados abertos, contribuindo para uma experiência excepcional.
**No seu dia a dia você vai**:
- Monitorar a fila de chamados e realizar o primeiro atendimento.
- Apoiar no suporte técnico para os nossos clientes em relação aos produtos da Way2, auxiliando na realização de diagnósticos e desenvolver sua capacidade analítica e competência técnica para analisar registros, logs e bases de conhecimento para aplicar soluções eficazes.
- Apoiar no atendimento dos chamados conforme os acordos de nível de serviço (SLAs) vigentes, gerenciando seu ciclo de vida até o fechamento na ferramenta de helpdesk.
- Você terá a oportunidade de interagir com nossos clientes por meio de canais de atendimento, como helpdesk e telefone, orientando-os para que alcancem seus objetivos com nossas soluções.
- Direcionar feedback sobre as soluções para as áreas de desenvolvimento, produtos e customer success.
- Apoiar na elaboração e monitoramento de indicadores de atendimento.
- Contribuir para os resultados das pesquisas de satisfação dos clientes e terá oportunidade para propor planos de ação para melhorias.
- Contribuir com iniciativas de melhoria contínua dos processos.
- Fazer parte de um time reconhecido pela excelência no atendimento e na experiência do cliente.
**O que estamos buscando**:
- Estudantes com formação prevista para até 2 anos em Sistemas de energia, Engenharia de Energia, Engenharia elétrica, eletrotécnica ou áreas correlatas.
- Noções de SQL.
- Já ter participado de algum projeto que envolveu análises de identificação e resolução de problemas.
- Querer se desenvolver na área de suporte técnico e se identificar com a área de atendimento ao cliente.
- Facilidade de escrita e comunicação verbal para atender clientes.
- Residir em Santa Catarina.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento sobre acordos de nível de serviço, rotinas de suporte e operação em Help Desk e Service Desk.
- Conhecimento em tecnologia (banco de dados, lógica de programação e afins).
- Conhecimento Básico de Hardware e Software.
- Espanhol intermediário.
- Conhecimento de PowerBI.
**E o que você vai encontrar por aqui**:
- Bolsa estágio: R$1.320,00
- Benefício flexível - Por meio de um cartão de crédito, bandeira visa, você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Home Office (nos casos de trabalho remoto) com a possibilidade de ter um saldo para escolher o melhor uso dele (Alimentação, Mobilidade, Home office, Cultura, Saúde e Educação).
- VT ou Estacionamento gratuito (Se trabalhar no modelo presencial ou híbrido).
- Plano de Saúde - Sem custo;
- Plano Odontológico - Sem custo;
- Cultura de Desenvolvimento Profissional
- Recrutamento Interno
- Indicação premiada
- Ginástica Laboral Online;
- Cultura que valoriza Feedback (one on one mensais e individuais).
- Convênio com o SESC
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia)
Ah! Aqui na Way2 valorizamos a diversidade e a inclusão de todas as pessoas, por isso, todas as nossas vagas são, também, direcionadas para pessoas com deficiência - PCD :)