Vem ser INlover!
Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo.
Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso!
Acreditamos que para ter o engajamento e o melhor das pessoas é fundamental um ambiente de trabalho aberto, diverso, alegre e descontraído.
Somos um time colaborativo, focado em resultados e que encanta nossos clientes internos e externos todos os dias.
Além disso, simplicidade, aprendizado e compartilhamento também fazem parte da nossa cultura e queremos pessoas que venham fortalecer ainda mais.
Se você se identificou, quem sabe essa é a oportunidade!
**Sobre a oportunidade**:
**Área**:Suporte Técnico (Segurança Eletrônica)
**Atuação em**: São José (SC)
**Modalidade**: Presencial
**No seu dia a dia você irá**:
- Prestar suporte técnico via Whatsapp, Chat e telefone aos clientes, analisando o cenário de aplicação dos produtos de Segurança Eletrônica;
- Registrar reclamações e sugestões quanto ao desempenho do produto e serviços;
- Caracterizar problemas nos produtos através de simulações em bancadas e via acesso remoto no cliente;
- Encaminhar problemas de produto e sugestões ao apoio de técnico quando não caracterizado através de testes.
**??O que procuramos**:
- Técnico ou Superior em andamento em Redes, Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações;
- Disponibilidade para estagiar das 8h às 14h (Segunda a Sexta-feira);
- Afinidade ou conhecimento básico em redes;
- Afinidade com atendimento a clientes.
**O que oferecemos**:
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Refeição na empresa - gratuita;
- Ônibus fretado exclusivo - gratuito - rotas específicas;
- Convênio com Gympass;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Bolsa extra de estágio;
- Restaurante, lanchonete, "mercadinho", banco na matriz.
- Ambulatório e farmácia na Matriz.
- Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (ginástica laboral, apoio psicológico, aulas Mindfulness);
- Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais!
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Salário: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Você está cursando nível superior?
Se sim, qual curso?
- Qual o horário da sua aula?
- Em que fase você está?
- Já teve alguma experiência ou possui afinidade com atendimento a clientes?
Caso sim, relate um pouco sobre.