A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n O que esperamos de você Estar cursando graduação em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Interesse em gestão de produtos, negócios e tecnologia.
Capacidade analítica e resolução de problemas.
Habilidade com ferramentas de organização e colaboração (como Jira, Trello, ou similares) será um diferencial.
Conhecimentos em computação (APIs, bancos de dados, funcionamento de cloud, entre outros) será um diferencial /n Apoiar as lideranças na definição e priorização do backlog de produto, alinhando-se aos objetivos estratégicos da empresa e do time.
Participar de reuniões de planejamento, refinamento e acompanhamento de sprints.
Colaborar com os times de desenvolvimento, QA e stakeholders para garantir que as funcionalidades entregues estejam de acordo com as expectativas.
Auxiliar na elaboração de user stories e critérios de aceitação claros e objetivos para os projetos.
Acompanhar métricas para medir a performance e o impacto das entregas.
Ajudar a organizar e facilitar reuniões de retrospectiva e daily meetings, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Auxiliar o time de desenvolvimento no entendimento e cumprimento das tarefas.
Manter uma comunicação e repasses constantes e transparentes com as área envolvidas, ajudando na tomada de decisões.