Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo.
As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!
Nosso time de **Sucesso do Cliente **é formado por pessoas que são apaixonadas por **compreender a necessidade dos nossos cliente**s e oferecer soluções que** geram valor** para o negócio.
Buscamos uma **Pessoa Estagiária **com o propósito de atuar em rotinas administrativas da área comercial, suportando nossos clientes internos e externos.
Juntos vamos ainda mais longe.
sejaumkenlover.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui o seu propósito será**:
- Prestar suporte aos clientes via chat, atuando no esclarecimento de dúvidas, registro de solicitações e resolução de problemas de menor complexidade;
- Realizar e atualizar cadastro de clientes nos sistemas;
- Apoiar a gestão atuando em processos e atividades da área, atualização de treinamentos e organização de playbook;
- Suporte no desenvolvimento de apresentações e conteúdo para treinamento;
- Identificar pontos de melhorias para nossas FAQs e direcionar aos responsáveis;
- Contribuir na busca por oportunidades de melhorias nos processos.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
- Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
- Organização para lidar com as demandas de atendimento ao cliente e atividade de apoio;
- Desejo de aprender cada vez mais, que goste de autonomia para tentar, errar e aprender;
- Habilidade para trabalhar em time, atuando de forma ágil e cooperativa.
**Você terá destaque se**:
- Ter conhecimento em rotinas administrativas e/ou financeiras;
- Alguma vivência em suporte ou atendimento ao cliente;
- Comunicação assertiva e objetiva;
- Proatividade na resolução de problemas e proposta de soluções;
- Paixão por encantar clientes.
**Informações adicionais** Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos**:
- Bolsa Auxílio;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Auxílio Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Ginástica Laboral Diária.
Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
- Programa e plataforma de educação corporativa;
- Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
- Avaliação de Desempenho semestral;
- Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
- Programa de QI - Quem Indica
- Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós:
- Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
- Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
- Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
- Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :)
**Juntos vamos ainda mais longe.
**
SejaumKenlover.