Vem ser INlover!
Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo. Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso! Acreditamos que para ter o engajamento e o melhor das pessoas é fundamental um ambiente de trabalho aberto, diverso, alegre e descontraído. Somos um time colaborativo, focado em resultados e que encanta nossos clientes internos e externos todos os dias. Além disso, simplicidade, aprendizado e compartilhamento também fazem parte da nossa cultura e queremos pessoas que venham fortalecer ainda mais. Se você se identificou, quem sabe essa é a oportunidade!
**Sobre a oportunidade**:
**Área**:Central de Cadastro
**Modelo de trabalho**: Presencial - 6h diárias de segunda a sexta-feira.
**No seu dia a dia você irá**:
- Apoiar o time no suporte aos segmentos e demais áreas internas, em rotinas relacionadas às atividades da área da Central de Cadastro, obrigatórias para manutenção dos cadastros de itens: matéria-prima, semicabados, produtos e outros;
- Realizar a avaliação de informações técnicas nos fluxos de cadastros, como análise de datasheets e demais informações que acompanham;
- Participar no atendimento de clientes internos, seja na rotina diária ou como suporte em processos técnicos diversos voltados para o cadastro de itens;
- Atuar e ajudar a equipe a garantir a boa gestão do sistema e processo de cadastro de itens, a partir dos dados gerados pelos solicitantes.
**?? ? O que procuramos**:
- Cursando o técnico em eletrônica, elétrica, telecom ou áreas afins.
**O que será um diferencial**:
- Conhecimento da área de qualificação ténica.
**O que oferecemos**:
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Refeição na empresa - gratuita;
- Ônibus fretado exclusivo - gratuito - rotas específicas;
- Convênio com Gympass;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Bolsa extra de estágio;
- Restaurante, lanchonete, "mercadinho", banco.
- Ambulatório e farmácia.
- Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (ginástica laboral, apoio psicológico, aulas Mindfulness);
- Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais!