Vem ser INlover!
Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo.
Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso!
Acreditamos que para ter o engajamento e o melhor das pessoas é fundamental um ambiente de trabalho aberto, diverso, alegre e descontraído.
Somos um time colaborativo, focado em resultados e que encanta nossos clientes internos e externos todos os dias.
Além disso, simplicidade, aprendizado e compartilhamento também fazem parte da nossa cultura e queremos pessoas que venham fortalecer ainda mais.
Se você se identificou, quem sabe essa é a oportunidade!
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**Sobre a oportunidade**:
**Área**:Call Center - Segurança Eletrônica
**Modelo de trabalho**: Presencial
- **das 14h00 às 20h00 de (seg.
à sex.).
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**No seu dia a dia você irá**:
- Auxiliar a prestar suporte técnico aos clientes via (whats, chat e telefone), analisando o cenário de aplicação do produto.
- Registrar reclamação e sugestão quanto ao desempenho do produto e serviços.
- Caracterizar problemas no produto através de simulações em bancadas e via acesso remoto no cliente.
- Encaminhar problemas de produto e sugestões ao apoio de técnico do call center quando não caracterizado através de testes.
**?? ? O que procuramos**:
- Cursando Telecomunicações, Redes, Eletrônica ou áreas da tecnologia afins.
**O que será um diferencial**:
- Conhecimento em Redes.
**O que oferecemos**:
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Refeição na empresa - gratuita;
- Ônibus fretado exclusivo - gratuito - rotas específicas;
- Convênio com Gympass;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Bolsa extra de estágio;
- Restaurante, lanchonete, "mercadinho", banco na Matriz;
- Ambulatório e farmácia na Matriz;
- Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (ginástica laboral, apoio psicológico, aulas Mindfulness);
- Desconto nos produtos Intelbras.
E muito mais!
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você!
Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!