A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apoio em atividades administrativas;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar;
- Previsão de formatura a partir de 2024.1;
- Conhecimento básico em informática.
**Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:
Bolsa de estágio;
Remuneração Variável;
Auxílio transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Horário de trabalho**:
5 horas diárias (segunda a sábado)**#LI-Onsite**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
**Propósito**:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
**Valores**:
- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados