De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Experiência com o mercado de canal Petshop, Experiência no canal direto com marcas de Higiene e Beleza ou área correlatas, Necessário bons conhecimentos em KPIs comerciais (distribuição numérica, distribuição ponderada, indicadores financeiros, margem, etc), Capacidade analítica, Domínio do pacote office (Principalmente Excel).
Pacote Google é um diferencial, Disponibilidade para viagens, Imprescindível residir em São Paulo (capital).
/n Relacionamento com os clientes do canal Petshop Atender os clientes e entender seu funcionamento e necessidades, visando o melhor atendimento Trabalho desenvolvido em cima do Sell In e Sell Out, realizando análises que possam gerar insights e planos de ação que alavanquem a capacidade de venda do cliente, gerando sustentabilidade para o nosso negócio.
Acompanhamento da rotina de vendas (SKUs por PDV), estabelecendo grande interface com o time de gerenciamento de categoria, aumentando o volume nas lojas e diminuindo o índice de rupturas.
Gestão de estoque e garantia da execução no pdv, realizando ações preventivas.
Responsável pelo desdobramento da estratégia de trade no PDV, além de garantir que as ações estejam ocorrendo conforme programação de calendário.
Realizar a gestão da verba de investimento destinada ao cliente e analisar o retorno das ações (ROI)