Pessoa Executiva Comercial (Campinas)

Detalhes da Vaga

O executivo de vendas de benefícios corporativos é responsável por promover e vender os produtos oferecidos pela empresa a empresas e organizações. Isso envolve identificar oportunidades de vendas, entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de benefícios que atendam a essas necessidades. O objetivo é expandir a base de clientes e atingir as metas de vendas
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de Clientes de até 600 colaboradores/vidas: Identificar e prospectar novos clientes potenciais, incluindo empresas e organizações que podem se beneficiar dos produtos ou serviços de benefícios corporativos da empresa;
- Apresentação de Produtos e Serviços: Compreender profundamente os produtos e serviços de benefícios oferecidos pela empresa e comunicá-los de maneira eficaz aos clientes em potencial;
- Análise das Necessidades do Cliente: Entender as necessidades e objetivos das empresas clientes, bem como as necessidades dos funcionários, e adaptar as soluções de benefícios de acordo;
- Negociação e Fechamento de Vendas: Negociar termos e condições com clientes em potencial e concluir contratos de vendas;
- Gestão de Relacionamento com o Cliente: Manter relacionamentos de longo prazo com clientes existentes, fornecendo suporte e garantindo a satisfação contínua;
- Acompanhamento pós-venda: Acompanhar a implementação dos benefícios vendidos e garantir que os clientes estejam satisfeitos com os serviços.
- Cumprimento de Metas de Vendas: Cumprir metas de vendas e quotas estabelecidas pela empresa

**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior em vendas, preferencialmente em vendas B2B (business-to-business);
- Boas habilidades de comunicação, negociação, persuasão e relacionamento com o cliente;
- Compreensão dos produtos e serviços de benefícios oferecidos, bem como conhecimento de regulamentos e tendências do setor;
- Background de negócios.

**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens, se necessário;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar um território de vendas pré-definido ;
- Ter trabalhado com objetivos e metas;
- Ter histórico de performance em vendas e carteira de cliente será um diferencial

Somos uma** empresa brasileira de benefícios**, com o sonho de **descomplicar o mercado.**

Queremos mudar a conversa sobre benefícios, promovendo mais **facilidade para o RH** e mais **possibilidade para o trabalhador brasileiro**.

Acreditamos que podemos **gerar valor na relação entre empresa e colaborador**, prestando um atendimento humano e eficiente ao RH e fazendo o dinheiro do trabalhador valer mais. Somos uma empresa com a cara do Brasil, pensada para quem acorda antes do sol raiar sempre **pronto pra um novo dia.**

**JáRaiô


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Comercial

Responsabilidades e atribuições: Profissional especialista na condução de reuniões comerciais, negociação e fechamento de novos negócios. Atuação com vendas ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Caixa De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Caixa é colocar o cliente como sua prioridade, atendendo os clientes no processo de conclusão das vendas, com ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conc...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Loja

Auxiliar de Loja - Temporário Contrato de 15/Dez até 15/Jan **Local**: São Bernardo do Campo **Requisitos**: Ensino médio completo Experiência com vendas, a...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T03:24:39.905Z