O representante de vendas de benefícios corporativos é responsável por promover e vender os produtos oferecidos pela empresa a empresas e organizações. Isso envolve identificar oportunidades de vendas, entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de benefícios que atendam a essas necessidades. O objetivo é expandir a base de clientes e atingir as metas de vendas
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de Clientes de até 600 colaboradores/vidas: Identificar e prospectar novos clientes potenciais, incluindo empresas e organizações que podem se beneficiar dos produtos ou serviços de benefícios corporativos da empresa;
- Apresentação de Produtos e Serviços: Compreender profundamente os produtos e serviços de benefícios oferecidos pela empresa e comunicá-los de maneira eficaz aos clientes em potencial;
- Análise das Necessidades do Cliente: Entender as necessidades e objetivos das empresas clientes, bem como as necessidades dos funcionários, e adaptar as soluções de benefícios de acordo;
- Negociação e Fechamento de Vendas: Negociar termos e condições com clientes em potencial e concluir contratos de vendas;
- Gestão de Relacionamento com o Cliente: Manter relacionamentos de longo prazo com clientes existentes, fornecendo suporte e garantindo a satisfação contínua;
- Acompanhamento pós-venda: Acompanhar a implementação dos benefícios vendidos e garantir que os clientes estejam satisfeitos com os serviços.
- Cumprimento de Metas de Vendas: Cumprir metas de vendas e quotas estabelecidas pela empresa
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior em vendas, preferencialmente em vendas B2B (business-to-business);
- Boas habilidades de comunicação, negociação, persuasão e relacionamento com o cliente;
- Compreensão dos produtos e serviços de benefícios oferecidos, bem como conhecimento de regulamentos e tendências do setor;
- Background de negócios.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens, se necessário;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar um território de vendas pré-definido ;
- Ter trabalhado com objetivos e metas;
- Ter histórico de performance em vendas e carteira de cliente será um diferencial
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