O que precisamos que você tenha:Experiência vendendo soluções para área de RH ou TI;Experiência de vendas para clientes B2B de grande porte (+ 5.000 funcionários);Experiência negociando oportunidades complexas:+R$1M/deal, ciclo de vendas +6 meses, múltiplos pontos de contato dentro da organização;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, escrita e verbal, pautadas na assertividade e no storytelling;Disponibilidade para viagens (até 2x ao mês);Tomada de risco em performance;Proatividade e Colaboração;Saber Negociar, perfil consultivo;Autodidata/Disposição para aprender.Seria bacana se você tivesse:Experiência vendendo para segmento financeiro, sobretudo Grandes Bancos.Experiência vendendo software.Inglês avançado é um diferencial.Como Executivo de Contas para Enterprise, você fará parte de uma equipe especializada no acompanhamento de empresas de grande porte (+5.000 colaboradores) e de alto potencial.
Você trabalhará ao lado de uma pessoa de Consultoria Educacional para desenhar uma jornada de aprendizado personalizada para cada empresa dentro da sua carteira, introduzindo as soluções do ecossistema da Alura para a necessidade correta, no momento adequado.Você será responsável por toda gestão comercial da sua carteira - renovação, expansão e combate ao churn - construindo uma parceria estratégica, bem-sucedida e de longo prazo com os nossos clientes.No dia a dia, você irá:Dominar o seu negócio: renove, expanda e introduza novas soluções do Ecossistema Alura + FIAP dentro da sua carteira de maneira consultiva, tendo conhecimento profundo de cada produto e serviço e dos desafios dos seus clientes.
Você fará a gestão completa do ciclo de vendas, pipeline e forecast das suas oportunidades, orientadas ao atingimento das metas de upsell e cross sell estipuladas, além da garantia de receita para a companhia;Implementar estratégias comerciais: desenvolva e execute estratégias comerciais voltadas a aumentar a entrega de valor, níveis de satisfação e saúde financeira dentro da sua carteira, trabalhando em parceria com as áreas de CS, CX, Produto, Marketing, Finanças, Jurídico e outras unidades de negócio do ecossistema da Alura;Posicionar-se como uma parceria confiável para os seus clientes, sendo assertiva, presente e relevante.
Acompanhe e contribua para a Jornada de Alura de Aprendizagem de cada conta.
Construa e expanda o seu mapa de relacionamento dentro de cada organização, sobretudo em níveis executivos.
Participe de eventos e ações do cliente e/ou da comunidade de tecnologia.
Fortaleça constantemente o seu repertório, dominando casos de uso, ferramentas/parceiros (LMS e LXP) e tendências do mercado.