Gerenciar os indicadores de desempenho comercial, operacional e financeiro dos contratos dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para manutenção e expansão dos serviços contratados, garantindo os níveis de satisfação dos clientes e os padrões de rentabilidade estabelecidos para os contratos.
**Responsabilidades e atribuições**
Trabalhar no relacionamento com o cliente e na estratégia de crescimento dos contratos em vigor, definindo a estratégia comercial a ser seguida para cada uma das contas pelas quais é responsável;
Liderar ações comerciais e negociar crescimentos e alterações contratuais nos clientes pelos quais é responsável;
Analisar os relatórios mensais com os indicadores de resultado dos contratos dos clientes da sua carteira, avaliando se o desempenho está de acordo com os padrões operacionais e financeiros (EBITDA) estabelecidos pela empresa;
Identificar eventuais desvios nos indicadores de resultado dos contratos, analisar os motivos e definir ações específicas para correção;
Negociar com clientes, Coordenador de Serviços e Áreas internas da empresa, a definição e implantação de ações corretivas para solução dos desvios dos indicadores operacionais e de rentabilidade dos contratos;
Conduzir reuniões com Coordenador de Serviços e Áreas internas, para avaliação dos indicadores de performance dos contratos, visando identificar desvios e alinhar ações conjuntas para correção, reportar para Executivo Sênior de Negócios e Comitê Diretivo;
Estabelecer rotinas de visitas e reuniões com clientes de acordo com a agenda pré-definida, para avaliação do desempenho dos indicadores do contrato, do nível de satisfação dos serviços prestados, estreitar o relacionamento comercial, avaliar necessidades de novos serviços de TI e prospectar oportunidades de novos negócios;
Conduzir os processos de negociação com os clientes da base, desde a identificação de suas necessidades até o fechamento do contrato, interagindo com as Áreas internas para avaliação do status das propostas de novos negócios e atuar na condução dos processos para desenvolvimento e entrega dessas propostas nos padrões de custo, qualidade e prazo negociados com os clientes;
Acompanhar o processo periódico de entrega aos clientes dos serviços contratados, para avaliação do cumprimento das condições estabelecidas;
Solicitar para as Áreas internas o desenvolvimento de novas propostas comerciais de serviços, apresentar e negociar com os clientes as condições operacionais e contratuais;
Monitorar o mercado de atuação, avaliar tendências e oportunidades de novos negócios através da movimentação e estratégias dos clientes e demais empresas do segmento;
Identificar potencial de novos negócios através do conhecimento da estratégia de negócios e da demanda dos clientes ativos;
Interagir com as Áreas internas envolvidas nos processos de auditorias dos clientes, para avaliação dos itens do contrato de serviços da empresa;
Participar de eventos do segmento de atuação, visando estreitar relacionamento com o mercado, identificar oportunidades de novos negócios e divulgação institucional da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos técnicos de Informática (Segurança, Infraestrutura de Data Center, Telecomunicações, Sistemas, Workplace, Serviços Digitais (UX, Modernização), Serviços de TI e Nuvens Públicas)
Conhecimentos em técnicas comerciais (negociação, apresentação de propostas e projetos de serviços)
Conhecimento de Metodologias Ágeis
Conhecimento de ITIL, COBIT e gestão de projetos tradicionais PMI.
Ensino Superior completo
Inglês avançado - Diferencial
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?**
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A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia